O Parque é muito legal. No início, entramos numa sala e assistimos um vídeo sobre a origem e evolução do nosso planeta e o histórico do Parque.
Seu maior atrativo é a Rocha, do tipo Granito, formado há milhões de anos atrás,
Outro atrativo interessante são as réplicas de Dinossauros, alguns se movem e emitem sons vale a pena conhecer .

Ótimo lugar para levar as crianças para passear, tem dinossauros e algumas placas educativas explicando as formações rochosas e os tipos de árvores, as trilhas são fáceis para caminhar, no momento está precisando de um pouco mais de cuidado por parte da prefeitura, mas mesmo assim um excelente lugar!!!

Estive nesse parque em abril de 2015, e gostei bastante. Apesar de pequeno, ele é bem agradável, há lugares onde se pode fazer um bom piquenique. Mas creio que a atração principal sejam as réplicas de dinossauros (com movimentos e som!) - em meio à natureza. É bem interessante vê-los se mexendo e fazendo os sons - as crianças vibram!
Foto opinião do Juliana R. B. de C. Fazano sobre Parque Rocha Moutonnée

Nesse parque, eu só fui uma única vez, e foi incrível esse dia nesse parque, lugar imenso de tão grande, tanta coisas legais e bacanas que conheci eu fiquei maravilhada demais!!! Rocha moutonnée. Localização, Rodovia Rocha moutonnée, s/nº - aqui na cidade de salto são Paulo... Meu namorado que me levou lá pra conhecer, e assim, to mega ansiosa pra voltar lá novamente e levar minha familia pra conhecer por que vi muitas familias também a passeio por lá. Esse é o primeiro parque ecológico e geo-histórico do continente, e conta com completa estrutura ... Simplesmente amei esse lugar. Venham vice também conhecer os dinossauros que tem por aqui parecem de verdade fiquei boba com tanta perfeição...
Foto opinião do Fabiana sobre Parque Rocha Moutonnée
As margens do Rio Tietê, o parque é uma boa opção gratuita para passear. Além da rocha da era glacial, o parque conta com enormes dinossauros que se movimentam e fazem barulho. As crianças adoram!
É um espaço grande, com muito verde e com uma bela vista para a ponte pensa e pro prédio da Ceunsp.
É preciso tomar cuidado, principalmente com crianças e idosos, para não tropeçar pois o chão é irregular.

Muito legal. As crianças vão amar. O parque passou por uma reforma recente e agora tem novidades espetaculares replicas de dinossauros em tamanho natural e que se movimentam e fazem barulho. Demais.
Além disso, o parque possui área verde para piquenique. Salas onde passam videos sobre os dinossauros. E é, claro, as rochas.

A rocha montonéé e um lugar muito abençoado , é um dos presentes de nossa cidade , um monumento historico lindo e muito antigo garante muitas informações a todos nós adultos e crianças tem monitores para auxiliar e tirar duvidas a respeito de toda historia que é muito interessante sem contar os dinossauros que tem lá é muito legal so vendo para acreditar como é maravilhoso o lugar e traz muita paz...

AI vai uma foto para vocês ficarem curiosos e CONFERIR...

O parque da rocha moutonnée estava com uma novidades muito intessante esses dias, o parque já está sendo reconhecido só porque tem a maior rocha de pedra do mundo, mas agora ele está sendo reconhecido e visitados por muitas outras pessoas que vem de muitas cidades diferentes, para ver seus novos visitantes, as réplicas de dinossauros.
Você conhece o Parque Rocha Moutonnée? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral