Parque Roberto Burle Marx

Como opções de lazer o Parque oferece quadras poliesportivas, pista de caminhada, playground, campo de futebol e espaços de convivência.
| Rank: 14º de 31 | Parques

Um parque bem tranquilo e muito bonito em São Paulo, próximo do Morumbi, em uma região bem legal da cidade de São Paulo.
Excelente para levar as crianças para se divertirem, muito bom para ir em família, muito bom para fazer caminhadas e para quem gosta de trilhas e de estar em contato com a natureza, muitos casais vão nesse parque para tirar suas fotos para casamentos.
Eu não sei como chegar de transporte público, o estacionamento é quatorze reais e só aceitam dinheiro, de fim de semana tem feira gastronômica.
Recomendo passar um dia lá.

Recomendo passar um dia lá.

Lindo!!! Próximo a Serra do Rola moça. Ótimo local para levar as crianças, fazer pic nic, praticar esportes...

Mais conhecido como Parque das Águas, o Parque Roberto Burle Marx, é uma conquista da comunidade do Barreiro. Inaugurado em 1994, a área de aproximadamente 170 mil m². Inserido no complexo ecológico da Serra do Rola-Moça, divisa da Serra do Curral, o Parque faz limite com a reserva de proteção do manancial Barreiro. Nele, pode-se encontrar um pequeno lago e diversas nascentes que formam o Córrego do Clemente, afluente do ribeirão Arrudas que integra a bacia do rio São Francisco.
Foto opinião do Marilda De Cássia Fonseca sobre Parque Roberto Burle Marx
Você conhece o Parque Roberto Burle Marx? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?