Todo mundo que viveu a infância no ABC tem alguma lembrança desse parque. Ótima opção barata pra levar a criançada, para elas gastarem as energias brincando muito. O bom é fazer um picnic depois que tá todo mundo com fome. Voltei lá no começo do ano e agora funciona a noite também, é ótimo para caminhar.

Muito bom para brincar com meus dois filhos eles amam sempre que vamos nesse parque eles gostam do trenzinho corre muito muit agora só pra estacionar é que é complicado um espaço tão lindo, grande bem deveria melhorar isso.
Muito bom para passear. Sempre levo meu filho que é deficiente para fazer caminhada. A única coisa ruim é que só tem uma vaga de carro para deficiente e está sempre ocupada pelo mesmo carro, que, segundo informações que tive, não pertence a um portador de necessidades. É um desrespeito.

via Windows Phone

Lugar gostoso pra dar aquela fugidinha com as crianças ou mesmo dar uma volta com o namorado.
frequento lá desde bebê e agora levo os meus pra se divertirem.
da pra fazer oriundas caminhadas por conta da trilha, tem aparelhos de ginástica, quadra de tênis, campinho de futebol... e muito mais. amo muito tudo isso!

Foto opinião do Daniela sobre Parque Regional da Criança

Sempre que vejo esse parque, ou passo em frente me lembro de quando era criança, SEMPRE ia lá com meus pais e minha irmã.
O foguete era o principal brinquedo na época e continua sendo até hoje. Me lembro de que o que eu mais gostava de fazer na verdade era brincar no labirinto. Sim, lá tem um labirinto enorme... e sim dá pra se perder! ¬¬'

Lá tem uma estrutura muito boa e o parque é enorme.

Um ambiente super agradável, bom para passeio, piqueniques, corridas e para passar tempo. Sem dúvida, um local único de lazer e bem estar. Possui muitas árvores, é limpo e possui brinquedos, equipamentos de ginástica e quadra de tênis. Só não é irretocável, pois, no parque, era oferecido cursos de iniciação artística, o que não acontece mais. Algo muito interessante que ocorreu recentemente é que o parque agora possui iluminação e fica aberto até as 20h, possibilitando um passeio, caminhada ou cooper noturno. Super recomendo!

Em domingos que gostamos de crocolidar vamos em parques do ABC mesmo e este parque de santo andré é um ótimo local para relaxar, mesmo tendo o estacionamento frontal sempre lotado a área do parque permite haverem mais lugares para estacionar ao redor. Entrada gratuíta, enorme área verde, algumas guloseimas vendidas na entrada, banca de jornal e por aí vai, pra recuperar as energias e passar uma tarde fantástica sem ser incomodado.
Foto opinião do Cleber Baglioni Silva sobre Parque Regional da Criança

Palavras como diversão, felicidade definem esse parque pra mim. Como fica praticamente do lado de casa eu fui muitas vezes brincar e cheguei até a fazer alguns cursos oferecidos pelo parque.
É um parque que fica em um bairro residencial, não tem grandes coisas, mas tem um espaço enorme e com brinquedos muito bacanas e que estimulam bastante a gente a fazer amigos, porque quando crianças nós gostamos de correr pra lá e pra cá e curtir os diferentes brinquedos do parque.
Mas não é só de brinquedos que se faz o parque da criança, tem também uma área bem grande pra caminhada, tem uma quadra de tenis que o pessoal costuma jogar e até ter aulas de tenis gratuitamente lá. Tem duas casas construídas lá que antigamente eram oferecidos cursos lá, como por exemplo de costura, teatro e etc...
Posso dizer com certeza que fui muto a esse parque pra brincar, ter aulas e hoje vou dar aquela caminhada.
Você conhece o Parque Regional da Criança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?