Quer receber ofertas do(a) Parque Raphael Lazzuri?

O Parque Raphael Lazzuri (também conhecido como "Parque da Cidade") é um bom lugar para caminhar, correr, jogar conversa fora, malhar, praticar exercícios físicos e passear com as crianças.

No fim de semana ele é mais cheio que o habitual - mas nada que não dê pra aproveitar. Ou talvez, se você preferir um ambiente mais sossegado, durante a semana seja mesmo ideal.

O parque é arborizado e limpo, de pequeno-médio porte, possui um bom espaço infantil, banheiros, pista de cooper, barras e equipamentos de ginástica e demais práticas esportivas, bancos, bebedouros, jardins e uma espécie de lago artificial.

É aquele tipo de lugar que toda cidade precisa, para que possamos escapar do caos, do trânsito e do stress do dia-a-dia. Seria uma boa pedida praticar yoga, meditação, um picnic com amigos, malhar, correr ou tomar um sorvete para amenizar aqueles dias quentes e secos.

A justificativa para a minha nota é devido à falta de manutenção da água do lago artificial, que estava muito suja (verde!) e a fonte de água que não está funcionando há um bom tempo. Um parque tão agradável não poderia pecar neste sentido, visto que é um dos pontos que vale a pena visitar em São Bernardo do Campo.

O Parque Raphael Lazurri é de fácil acesso e localização - situado na Av. Kennedy, uma das principais da cidade. É de fácil acesso para o transporte público, ciclistas, pedestres ou veículos particulares - que podem ser estacionados na própria avenida ou em ruas paralelas e transversais.

Espero que minha opinião tenha sido útil.
Enjoy it! :-)

Um belo local para você que gosta de caminhar, correr, passear em família, com o(a) namorado(a), ou simplesmente conviver um pouco mais com a natureza.
O local está cercado de verde, por todos os lados, e ainda conta com um maravilhoso som ambiente. A dica de muitos é ver o por do sol, sentado na arquibancada do parque. Também tem parquinho para as crianças se divertirem.

Gente. Muito agradável o parque. Fui com minha filha na semana estava vazio e nos divertimos muito. Vale à pena visitar o parque. O banheiro limpinho e tem uma lanchonete no parquinho.. Com certeza voltarei. 😉

Da última vez que fui ao parque, fui para assistir um grupo de chorinho no espaço coberto e que servia como espaço de ensaio do grupo. O parque parece que fica escondido na av. Kennedy, mas é muito agradável. Música ambiente que parece ser tocada dentro dos arbustos e muita tranquilidade para papear ou fazer uma boa caminhada em especial a noite. O bom é que é bem seguro.

Parque limpo, com som ambiente, praça de alimentação, climatizado, com segurança (GCM), pessoas educadas (nem sempre), com ótimas opções para as crianças brincarem. Adoro ir nesse parque para caminhar também. Dias da semana a noite é uma ótima opção para caminhar. Também é adequado para quem possui algum tipo de deficiência.

Vou sempre q tenho tempo porque é perto da minha casa, gosto mto é um parque igual ao q fica no rudge ramos o salvador arena, otimo para correr, msm com uma subida gigante, pra ir de casal é otimo tb, o problema sao os horarios de pico q realmente lotam

Vou nesse parque sempre que posso nos finais de semana...
Tem pista de corrida, espaço para fazer exercícios, espaço de lazer para os bebês e espaço de lazer para crianças maiores. Cachoeira, chafariz e muita área verde. òtimo para fazer caminhadas.
Lá também tem uma lanchonete com muitas opções. Bom para tomar um cafezinho expresso ou comer um açaí na tigela.
A criançada se acaba no picolé né?

Nessa quarta feira, dia das crianças, estava bem cheio.

Ótimo parque para praticar corrida ou caminhada, se exercitar nos aparelhos ou passear com a família. Lugar conservado e bonito com queda d'água e chafariz. Com facilidade para estacionar o carro aos arredores, conta com banheiros limpos, lanchonete e infra-estrutura para crianças pequenas.

O parque é ótimo para fazer caminhadas. Por ser todo cercado e a entrada controlada pela Guarda Civil, a segurança é muito boa.

Tem um espaço (parquinho) para crianças até 10 anos bem concorrido. Tem uma área separada para crianças menores, até 3 anos.

Local altamente recomendável para quem quer manter a saúde em dia.
Esse parque é ótimo para caminhadas. Agora possui também aparelhos para a prática de exercícios físicos, são bem interessantes. Aos finais de semana fica super cheio, pois além dos adultos há também as crianças que brincam no parquinho. Apesar de não ser um parque grande, possui subidas e planos para caminhar. A localização é ótima, e o parque possui uma lanchonete e banheiros. De noite, é muito bom passear um pouco por lá.

Antigamente, a Avenida Kennedy era uma das avenidas mais conceituadas de São Bernardo com bons bares e restaurantes. Atualmente, na minha opinião, este parque é o único destaque de lá. Além do Ginásio Poliesportivo, localizado ao lado.

Ele é muito arborizado e possui diversas áreas de lazer. Está sempre limpo e organizado. Costumava fazer caminhadas neste parque, mas agora prefiro o parque da Avenida Caminho do Mar para esta finalidade. Já que sou preguiçosa e o percurso é menos íngreme... rs!

As fontes de água relaxam e é gostoso passar um tempinho olhando pra elas e toda área verde do local. O parque conta também com uma pequena lanchonete.

O que não gosto é que está sempre cheio, muito cheio. Nunca mais visitei aos finais de semana pois fica intransitável. Porém, durante a semana, vale a visita!
Você conhece o Parque Raphael Lazzuri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral