Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Já fui várias vezes nesse parque.
Tem estacionamento, porém se não chegar cedo, fica difícil achar lugar até na rua.
Ele fica aberto até tarde, tem policiamento, porém dá muito moleque a noite, o que parece não ser seguro, mas durante o dia é maravilhoso.
Tem dois lagos com peixes e tartaruguinhas, pista de caminhada/cooper, playground, árvores que com o tempo cairam e a criançada adora subir, quadras de futebol e volei.
Ideal para passar o dia, fazer um piquenique ou apenas caminhar.
avaliações recomendadas

via mobile

O local é lindo, possui muita área verde a ser apreciada e é frequentado por diversas pessoas. Skatistas, pessoas que jogam futebol, bom pra fazer caminhada e até passear com namorada ou família. Pesa a favor também a fácil localização ficando em uma avenida muito conhecida da cidade e perto do centro. Porém pesa contra a falta de segurança do local e arredores no período noturno
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Já fui várias vezes nesse parque.
Tem estacionamento, porém se não chegar cedo, fica difícil achar lugar até na rua.
Ele fica aberto até tarde, tem policiamento, porém dá muito moleque a noite, o que parece não ser seguro, mas durante o dia é maravilhoso.
Tem dois lagos com peixes e tartaruguinhas, pista de caminhada/cooper, playground, árvores que com o tempo cairam e a criançada adora subir, quadras de futebol e volei.
Ideal para passar o dia, fazer um piquenique ou apenas caminhar.
Foto opinião do Sueli Inês sobre Parque Celso Daniel  
O parque Prefeito Celso Daniel, localizado no bairro Jardim, foi recém reformado em 2014 em prol de modernizar sua infra-estrutura e segurança para os usuários e visitantes do local.
Com área verde de 70 mil m², o parque recebeu novos postes de iluminação com LED, três pistas de caminhada com diferentes distâncias, podas de árvores com risco de queda de troncos e galhos, reforma de atrações, área para agility (treino para cães), novas quadras, poliesportiva, gramado sintético e tênis, circuito das águas, etc. A reforma rendeu maior público que frequenta o local, além de aumentar o horário de funcionamento, das 6h00 às 24h00 diariamente. A ostensiva da guarda municipal aumentou a participação nas áreas do parque.
Foto opinião do Takas sobre Parque Celso Daniel  

Lugar lindo, perto do centro e da estação de trem, mas bem calmo. Bom para correr, caminhar, fazer pique-nique, ler e estudar. Apesar que uma vez eu estava estudando e comendo perto do lago e uma garça do nada pulou na minha mão r roubou meu chocolate. Foi traumático. Mas dá pra perceber que tem uma boa quantidade de pássaros e peixes. Costumava ter uns shows bons, acho que a prefeitura desistiu disso.

Em Santo André, acho que esse é um dos melhores parques para se fazer caminhada e corrida leve, porque ao invés de asfalto ou terra que conforme o tempo fica dura, tem muito espaço do parque que é com o chão de pedras o que amortece o impacto. É bem arborizado, e acho legal tanto para ir com amigos, sozinho para praticar esportes ou namorar. Sempre vejo crianças se divertindo lá, e tem pequenos lagos artificiais que dá para ver as carpinhas ao fundo, é bem em frente ao fundo do shopping Plaza, super acessível.

Passei por esse parque pra cortar caminho algumas vezes, achei bonito e bem cuidado.

Não me arriscaria ir de noite porque acho perigoso.

Acho que é ideal pra levar crianças (andar de bicicleta, jogar bola,etc) e passear com o cachorro, e não esquecer de limpar a sujeira deles pra manter o parque limpo ;)

Parque amplo, próximo ao shopping Grand Plaza e a Estação de Santo André, tem estacionamento próprio.

O Parque é bem amplo, com pista de corrida, deck com lago, um pequeno ginásio coberto com arquibancadas, quadras abertas, playground, lanchonete e um espaço para andar de bicicletas e patins.

De noite é perigoso, pois a iluminação é um pouco precária.

Vale a pena levar a criançada para se divertir e curtir o espaço.


Bom parque, bem no bairro Jardim, perto do centro também. Gostoso para caminhar, correr ou ir ao final de semana com família ou amigos. De noite é meio escuro e acho meio perigoso, não frequento de noite. Tem uns dias de manhã e final de semana que tem aulas especiais, de dança, yoga, procure se informar que tem umas muito boas. Recomendo!

Esse parque fica em frente ao Grand Plaza Shopping, e próximo a estação Santo André.
O parque não é muito grande, mas dá pra fazer uma boa caminhada ou dar uma corrida, e passear com amigos.
Como disseram, à noite não é tão iluminado, por isso é sempre mais seguro ir de manhã ou à tarde, mas sinceramente, já fui à noite e nunca me aconteceu nada. Mas nunca se sabe né? Rs.
É uma boa opção para quem sai do shopping e quer dar uma caminhada.
Exibindo 14 opiniões | Total de 15 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Parque Celso Daniel  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?