Já fui várias vezes nesse parque.
Tem estacionamento, porém se não chegar cedo, fica difícil achar lugar até na rua.
Ele fica aberto até tarde, tem policiamento, porém dá muito moleque a noite, o que parece não ser seguro, mas durante o dia é maravilhoso.
Tem dois lagos com peixes e tartaruguinhas, pista de caminhada/cooper, playground, árvores que com o tempo cairam e a criançada adora subir, quadras de futebol e volei.
Ideal para passar o dia, fazer um piquenique ou apenas caminhar.

via mobile

O local é lindo, possui muita área verde a ser apreciada e é frequentado por diversas pessoas. Skatistas, pessoas que jogam futebol, bom pra fazer caminhada e até passear com namorada ou família. Pesa a favor também a fácil localização ficando em uma avenida muito conhecida da cidade e perto do centro. Porém pesa contra a falta de segurança do local e arredores no período noturno

Já fui várias vezes nesse parque.
Ideal para passar o dia, fazer um piquenique ou apenas caminhar.
Foto opinião do Sueli Inês sobre Parque Celso Daniel
O parque Prefeito Celso Daniel, localizado no bairro Jardim, foi recém reformado em 2014 em prol de modernizar sua infra-estrutura e segurança para os usuários e visitantes do local.
Com área verde de 70 mil m², o parque recebeu novos postes de iluminação com LED, três pistas de caminhada com diferentes distâncias, podas de árvores com risco de queda de troncos e galhos, reforma de atrações, área para agility (treino para cães), novas quadras, poliesportiva, gramado sintético e tênis, circuito das águas, etc. A reforma rendeu maior público que frequenta o local, além de aumentar o horário de funcionamento, das 6h00 às 24h00 diariamente. A ostensiva da guarda municipal aumentou a participação nas áreas do parque.
Foto opinião do Takas sobre Parque Celso Daniel

Lugar lindo, perto do centro e da estação de trem, mas bem calmo. Bom para correr, caminhar, fazer pique-nique, ler e estudar. Apesar que uma vez eu estava estudando e comendo perto do lago e uma garça do nada pulou na minha mão r roubou meu chocolate. Foi traumático. Mas dá pra perceber que tem uma boa quantidade de pássaros e peixes. Costumava ter uns shows bons, acho que a prefeitura desistiu disso.

Em Santo André, acho que esse é um dos melhores parques para se fazer caminhada e corrida leve, porque ao invés de asfalto ou terra que conforme o tempo fica dura, tem muito espaço do parque que é com o chão de pedras o que amortece o impacto. É bem arborizado, e acho legal tanto para ir com amigos, sozinho para praticar esportes ou namorar. Sempre vejo crianças se divertindo lá, e tem pequenos lagos artificiais que dá para ver as carpinhas ao fundo, é bem em frente ao fundo do shopping Plaza, super acessível.

Passei por esse parque pra cortar caminho algumas vezes, achei bonito e bem cuidado.

Não me arriscaria ir de noite porque acho perigoso.

Acho que é ideal pra levar crianças (andar de bicicleta, jogar bola,etc) e passear com o cachorro, e não esquecer de limpar a sujeira deles pra manter o parque limpo ;)

Parque amplo, próximo ao shopping Grand Plaza e a Estação de Santo André, tem estacionamento próprio.

O Parque é bem amplo, com pista de corrida, deck com lago, um pequeno ginásio coberto com arquibancadas, quadras abertas, playground, lanchonete e um espaço para andar de bicicletas e patins.

De noite é perigoso, pois a iluminação é um pouco precária.

Vale a pena levar a criançada para se divertir e curtir o espaço.

Bom parque, bem no bairro Jardim, perto do centro também. Gostoso para caminhar, correr ou ir ao final de semana com família ou amigos. De noite é meio escuro e acho meio perigoso, não frequento de noite. Tem uns dias de manhã e final de semana que tem aulas especiais, de dança, yoga, procure se informar que tem umas muito boas. Recomendo!

Esse parque fica em frente ao Grand Plaza Shopping, e próximo a estação Santo André.
O parque não é muito grande, mas dá pra fazer uma boa caminhada ou dar uma corrida, e passear com amigos.
Como disseram, à noite não é tão iluminado, por isso é sempre mais seguro ir de manhã ou à tarde, mas sinceramente, já fui à noite e nunca me aconteceu nada. Mas nunca se sabe né? Rs.
É uma boa opção para quem sai do shopping e quer dar uma caminhada.
Você conhece o Parque Celso Daniel  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?