Parque play city

| Rank: 7º de 31 | Parques

Parque de diversões localizado no bairro Caiçara próximo ao Shopping Del Rey em Belo Horizonte na região da Pampulha, adquira o passaporte e vai direto aos brinquedos com preço único você vai economizar muito tempo fora de filas e aproveitar muito mais o seu passeio, é uma boa opção para ir com os filhos Se não forem muito pequenos. Fica cheio.

Bom esse parque e o melhor de Belo horizonte na minha opinião...tem vários brinquedos e o que eu gosto mais e da montanha russa ela e muito divertida agente grita se diverte muito...que queria muito ganhar esse iPhone bom agora e com vocês

Para que gosta de brinquedos radicais. Fica ao lado do shoppih Del Rei, com amplo estacionamento a cerca de 10 minutos do centro. O ideal é adquirir o passaporte que dá direito a todos os brinquedos que são ideais para adolescentes e adultos.

Parque errante que, vez ou outra, se estabelece no estacionamento do Shopping Del Dey. Local que oferece uma estrutura questionável e apresenta, somente alguns brinquedos que seriam dignos de uma nota melhor. O custo beneficio e baixo uma vez que no meio de, teoricamente, 20 brinquedos somente dois seriam interessantes de se utilizar.

Preços: O Play City funciona de terça a sexta-feira das 17h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 22h. O preço do passaporte é R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Aos sábados, domingos e feriados o valor é R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). A partir de 15 de julho, o parque funcionará em horário especial, de 14h às 22h todos os dias da semana.
Ate quem ja nao é criança, se diverte e muito no Play City

Fiquei de Cabeça pra baixo naquele brinquedo alto... nao sei o nome... Bacana demais,, Vi o Anel Rodoviario de cabeça pra baixo.
Fui com minha Mae e um amigo pra uma rodada de "meninice" e nos divertimos muito.
As filas em certas epocas, ficam bem grandes.
Mas vale a pena.
O preço nao é muito popular nao. AInda mais pra quem tem crianças que vao querer ir varias vezes nos brinquedos.

Ate quem ja nao é criança a muito tempo, como eu, se diverte e muito no Play City.
Ja que Belo Horizonte nao possui um Parque do Nivel do Play Center e Hopi Hari, Ficamos com o Play City mesmo. Pra mim, o Parque já faz parte do Shopping Del Rey, por causa do tanto de tempo que ele fica instalado ali.
Na minha ultima visita ao parque, levei minha mãe, Dona Eunice, de 70 Anos.
Acabei convencendo ela a irmos na Montanha russa. Ela adorou, achei que ficaria com medo, mas que nada. Se divertiu.
Depois fomos ao Crazy Dance. Puxa! Minha mãe é doida mesmo. kkk
Também adorou. Mas disse que o Brinquedo mexe muito "por dentro".
Também fui com ela na Roda Gigante, claro.
No Evolution, ela não quis ir.
Caramba, que brinquedo bacana, legal demais. Deu um pouco de medo lá em cima.
Vi o Anel Rodoviário de cabeça pra baixo. ha ha ha...
Depois relembrei meus velhos tempos de criança e fui no SAMBA também

Fiquei de Cabeça pra baixo naquele brinquedo alto... legal demais...

Nao gostei. Preco de 30 para 1 crianca de 1 e 6 meses e pra entrar no brinquedo tive que pagar mais 5 reais para acompanha pq uma crisnca ckm essa idade e limitada de ir ao brinquedo sozinha. Ou seja se a crianca nao pode ir sozinha o adulto tem que pagar 5 reais pra cada brinquedo uma vez que ja foi pg 30 reais pra crianca. Pra quem chega as 20 h o passaporte acaba as 22h. Mas se quiser continuar brincando e cobrado 5 reais pra brincar apos as 22h. Mas ja foi pg 30 reais para o passaporte. O adulto que quer brincar paga 60 reais pelo passaporte. O local tem um cheiro de escoto que incomoda a todos que passam por uma caixa de esgoto que e mal lacrada ao entrar no parque. Infelizmente os funcionarios tbm nao sao qualificados e sem motivacao pra atender os clientes.
Mas as criancas se divertiram muito pelas opcoes que o parque disponibiliza.
Foto opinião do CHMartins sobre Parque play city
Você conhece o Parque play city? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?