Endereço: Rua Jorge Amado, 56 - ParquePiratininga, Itaquaquecetuba - SP, Água Chata - Guarulhos , SP - Brasil - 08583-630

Quer receber ofertas do(a) Parque Piratininga?

Eu praticamente nasci nesse bairro!
Vi ele crescer enquanto eu crescia também!
Morei 21 anos ai, e sempre estou por ai mesmo tendo me mudado!
Não é o melhor bairro do mundo mais é aonde meus amigos estão, o que torna ele o melhor lugar pra se ir!
Se você vai apenas dar uma passada, fique tranquilo você será bem atendido e vai char o que procura!
Você conhece o Parque Piratininga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarulhos?