Ótimo lugar para passear e apreciar a natureza; muito atrativo e bom para fazer uma caminhada com crianças e adultos. Tem um parque com brinquedos para as crianças poderem brincar e também tem animais de várias espécies como pássaros (pavão, galinha, tartaruga, gansos) eu recomendo o passeio e voltaria para poder apreciar a natureza que tem muito que oferecer.

Parque amplo, excelente estrutura, banheiros sempre limpos.
Ambiente para todas as idades, conta com campos de futebol, baseball e áreas abertas para pratica de outros atividades, assim como uma variedade de animais para interação.
Todos os domingo pela manhã, os times de baseball capixaba treinam no parque, se você pensa em conhecer e praticar um novo esporte este é o lugar.

Lugar extremamente agradável para passear sozinho, acompanhado (do amor ou do pet) ou em família! A natureza é um show a parte. Ótimo plano de fundo para recordações. O único inconveniente é pra quem acessa de carro. Tem que deixar o carro na rua, na Mata da Praia, ou dar uns trocados pros "guardadores" em Jardim da Penha.

Quem gosta de fotografia como eu ira amar!!! Consegui fotos lindas...natureza....pedras....muito verde .Show!! Se você não gosta de fotografia, mas tem crianças, leve-os. Da pra fazer uma caminhada, tem parquinhos mais rusticos, tem um pequeno lago,vale muito a pena!...passeio muito gostoso pra voce e sua família.

O parque da pedra da cebola é praticamente um oásis no meio do concreto, um local excelente para relaxar, meditar, passear com familia, praticar esportes e namorar...quanto à segurança quando fui não vi tanta, mas acredito que de dia deve ser tranquilo...no geral é uma ótima opção para passeio, da para ter uma vista bonita da regiãode camburi da parte mais alta.

O parque municipal parque pedra da cebola é um dos melhores parques municipais de Vitória.
Parque amplo, com espaço para realização de eventos, com área de esportes, e também o seu maior atrativo que são as grandes áreas para realização de pique nique.
Os parquinhos para crianças também são um grande atrativo do local que sempre tem muita gente com seus filhos e familiares.

O parque da cebola tem esse nome por causa da pedra que existe la que parece uma cebola, agora não sei se ela ficou com esse formato de proposito ou se foi por pura coincidência. o local é muito agradável, existem uns patinhos lá, lagos, muita área verde, ótimo para namorar, ler um livro, passear com a família. além de ter uma vista muito bonita da parte de camburi.
Você conhece o Parque Pedra da Cebola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Vitória?