Parque Naturalístico Mangal das Garças

nota 4.4 de 5 em 45 opiniões
| Melhor em Parques de Belém   Melhor em Parques de Belém


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Muito visitado por turistas, o Mangal das Garças, é destino certo para quem visita Belém. O local é dotado de infraestrutura turística. O restaurante localizado dentro do Parque é um dos melhores de Belém. Excelente oportunidade para estar em contato com a natureza, ver de pertinho algumas espécies de aves amazônicas e apreciar o pôr-do-sol. Visite também o borboletário e suba (de elevador) a torre para ter uma visão sem igual da baia do guajará e de Belém.
avaliações recomendadas

Muito visitado por turistas, o Mangal das Garças, é destino certo para quem visita Belém. O local é dotado de infraestrutura turística. O restaurante localizado dentro do Parque é um dos melhores de Belém. Excelente oportunidade para estar em contato com a natureza, ver de pertinho algumas espécies de aves amazônicas e apreciar o pôr-do-sol. Visite também o borboletário e suba (de elevador) a torre para ter uma visão sem igual da baia do guajará e de Belém.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Para quem quer curtir um bom passeio este lugar e uma boa pedida tem, restaurante bem legal comida otima uma delicia , tem espaço com aves e borboletas , tem uma torre que dar pra ir de elevador e ficar la em cima apreciando a paisagem.

Um lugar muito agradável e belo, um ótimo lugar para amantes da natureza e animais com uma bela vista para o horizonte e o por do sol mais bonito da cidade e sem conta que e um ótimo lugar para levar seus filhos ou aquela pessoa amada garanto saírem de lá com boas lembranças, feliz e com lindas fotos

Lugar maravilhoso para quem gosta de apreciar a natureza. Ambiente dividido com as garças, borboletário. Às margens do rio guamá. Dispõe de um requintado restaurante. Ambiente muito gostoso para quem quer relaxar e fugir um pouco das turbulências da cidade grande. Possui também um amplo estacionamento privado.
Foto opinião do Alexandre Furtado Silva sobre Parque Naturalístico Mangal das Garças

via Android

Lugar incrível com paisagens lindas, com vários pontos pra vc participar onde vc compra os ingressos e pode participar do farol onde de lá de cima se tem uma visão linda de toda a cidade e do rio, do borboletario que lá se tem varios tipos de borboletas pra você apreciar e tem o aviário que vários tipos de aves entre outras atrações.

Lugar lindo!!! Quem gosta de ter um contato maior com a natureza tem POR OBRIGAÇÃO fazer uma visita aqui!!! O lugar é meio grande, então vá com tempo pra que você possa visitar o local por inteiro!!! Você não precisar pagar nada pra entrar, só paga se for consumir algo no restaurante lá dentro!!! Perfeito para uma visita romântica, amigos ou em família!!!

Um dos melhores pontos turísticos de Belém, da pra tirar fotos incríveis, o jardim é maravilhoso, recomendo fazer book de casamento, 15 anos etc.. o borboletario é o melhor de tudo, tem uma torre muito alta também que dá pra ter um visão geral do parque e da cidade Belém, tem um restaurante e estacionamento.. Ótimo passeio para toda a família, um belíssimo ponto turístico.

via iPhone

O Mangal das Garças é lindo. Final final de tarde é ideal para ver o pôr-do-sol no mirante que tem por lá, A subida pode ser de elevador ou escada. Ou o parque é lindo ótimo para quem ama natureza. Muitas aves de varias racas, barcos de madeira expostos. Lindo tambem para uma sessao de fotos! O restautante eh otimo tambem

via iPhone

Excelente passeio para ir com toda família. Quem gosta de um contato maior com a natureza é a pedida certa. O estacionamento é gratuito. Valoriza muito a cultura regional. E ainda desfrutar de um excelente restaurante dentro do parque o manjar das garças. sempre que alguém de fora vem nos visitar levo para conhecer o parque.
Vitória régia
"Vitória régia"

via Android

Lugar interessante para passear principalmente no fim da tarde. No lugar vc pode ter contato cm a natureza e com animais como garças e borboletas que frequentam o lugar. É muito fácil de chegar. Um ambiente bastante popular entre moradores da capital paraense. Não se paga nada para entrar , porém para entrar em abientes especiais como no borboletário, por exemplo, é necessário pagar Um belo irrisório.

via mobile

Quem veio a Belém e ainda não conheceu o Mangal das Garças não sabe o que está perdendo. O lugar é lindo! Com um Verde maravilhoso, uma visão da cidade imperdível.
Aproveite a almoce num dos melhores restaurantes de Belém, o Manjar das Garças. Prove o prato de Filhote ao molho de ervas. É maravilhoso!!
Exibindo 14 opiniões | Total de 45 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Parque Naturalístico Mangal das Garças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?