Parque Mutirama

| Rank: 7º de 15 | Parques

Um parque pomposo no meio da agitação de Goiânia-GO. Com várias opções para diversão de toda família. Atendimento adequado, e funcionários educados. Recomendo a todos, me surpreendeu, pois não esperava muito. Lugar com preço acessível, não tão caro o acesso aos brinquedos, enfim uma boa opção para distrair da agitação da capital

Já foi um ótimo parque para toda a familia, possui diversos brinquedos e um planetário. Hoje em dia, com as explorações de corrupção, já aconteceram diferentes fatalidades no local, triste de ver. Os brinquedos não estão mais com a manutenção adequada, então vai demorar um tempinho para voltar a ter confiança no Parque de Diversões referência em Goiânia.

O parque mutirama e ótimo! pois reformaram colocaram mais brinquedos você paga um valor para entrar e pode brincar em todos os brinquedo la disponíveis o local também e muito bonito e agradável ótimo para todas as idades sem exceções.
Também, fica localizado em um ótimo acesso próximo a marginal bota fogo.

Esse é sem sombra de dúvidas um dos melhores parques de Goiânia, apesar de ser pago a entrada (diferente dos outros), é muito bom o custo beneficio, possui diversidade de brinquedo para alegria da criançada e de adultos também pois a diversidade de brinquedos atende a todos os públicos. Ótimo atendimento, sinalização e identificação.
Parque Multirama
"Parque Multirama"

Entrou em reforma e demorou muito tempo, mas valeu a pena, tem muitas opções de brinquedo e o preço é bem acessível. É diversão garantida para as crianças, fica bem localizado e sempre está cheio nos fins de semana e nos feriados. As opções lanche dentro do parque são fracas, mas nada que vá atrapalhar a visita. O acesso é muito fácil, pela Marginal Botafogo ou Independência.

O lugar após a reforma virou um bom ponto de diversão para as crianças de goiania,
vários brinquedos interessantes que fazem a alegria da molecada e por ter um preço acessível fazem também alegria dos pais , a localização do parque por ficar na região central de goiania , tanto para quem vai de carro como de transporte coletivo .
Você conhece o Parque Mutirama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiânia?