O parque é bonito, a revitalização foi muito benéfica e é muito legal ter esse tipo de espaço abrilhantando nossa capital. Por outro lado, acho o preço alto. Por ser um lugar público, os preços praticados são um tanto quanto excludentes e famílias de baixa renda não podem usufruir. Entendo que tem gastos de manutenção, limpeza, pessoal, etc, mas acredito que os preços praticados poderiam ser repensados. O Mutirama é de todos.

Um dos melhores parques de goiania, bom para relaxar se divertir, levar as crianças, inclusive tem diversos brinquedos divertidos para se divertir, escorregadores, barcas, entre outros, lanchonetes, e ele foi recém reformado por isto ficou muito bom sempre que posso levo meus amigos e minha família para se divertir la.

O parque mutirama, tradicionalíssimo em Goiânia, já esteve sucateado. Porém reformaram todo o parque , mudaram a política de cobrança dos brinquedos, e se tornou um local excelente para ir com a família, com opção de Brinquedos, de comida , valores muito em conta , e local extremamente arborizado . vale a pena!

Gostei bastante das modificações feitas neste parque. Porém, não gostei de terem tirado a pracinha de areia.. Pracinha essa que usei muito em minha infância! Mas os brinquedos estão em boas condições, e não fui mal atendida por nenhum funcionário!
O valor da entrada esta sendo r$8,00 a meia e r$16,00 a inteira. Mas eles não estavam exigindo a carteirinha de meia na entrada!! ;)

Um ótimo parque para levar as crianças.
O valor é acessível para a diversidade de brinquedos que tem, sendo uma boa opção para fazer um piquenique com a família. Com brinquedos como roda gigante, carrinho de bate bate, barca, entre outros, as crianças se divertem muito. A dica é: se puder, vá durante a semana . O parque fica vazio e não se perde tempo em filas.

Acredito que este é um ótimo parque para crianças, pois tem uma vasta quantidade de brinquedos que atraem desde os menos até mesmo alguns jovens para entrar na diversão. Lembrando que ele não é um parque para adultos, por mais que alguns brinquedos adultos podem se divertir também.
Sempre que vou lá eu volto a ser criança e a minha vontade é de brincar em tudo, principalmente a montanha russa. Ouço muitas críticas quanto aos brinquedos, mas não dou muita atenção, pois não vou esperando uma Disney Word e tento manter o encanto da brincadeira a todo o momento. Este é um bom lugar para ir com a família, crianças e até amigos, assim como eu, deixem-se levar pela magia e inocência dos pequeninos e se divirtam bastante.
Uma parte de minha vida se passa aqui, frequento me divirto faço amizades e volto ser criança, sempre com um otimo preço para todos poderem frequentar com um bom estacionamento seguro, hoje e dia de mutirama, vamos que vamos

O parque foi reformado, ficou bem bonito e as crianças podem brincar à vontade. Como ainda tem obras viárias próximo ao local, o transito nao é muito tranquilo pra chegar. Mas é uma boa opção para quem quer passar o domingo com a família sem gastar muito.
Você conhece o Parque Mutirama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral