Parque Museu do Olho (Parcão)

| Rank: 15º de 355 | Atrações - O que fazer

Endereço: Rua Dep. Mario de Barros, 1306 - Juveve, Matriz, Curitiba - PR,, Centro Cívico - Curitiba , PR - Brasil - 80530-280

O verde e o ar fresco que se respira ali são convidativos para passar uma tarde inteira descansando ou realizando algumas opções de lazer que o local proporciona. Vale a pena ao visitar Curitiba, passar por ali. A interação da cidade com a natureza com tanta organização e limpeza como se vê nesse parque é um tarefa que poucas cidades conseguem manter.

Parque com Museu combinação agradável ,em dias de semana quem gosta de meditar ,relaxar ou até mesmo de algum lugar calmo para ficar sozinho é o caso ideal o nosso tão famoso museu do olho ,aos sábados você irar ver varias raças de cachorros soltos correndo pelos fundos do museu brincando com crianças e com seus donos ,aos domingos encontramos vários tipos de tribos diferentes reunidas entorno do museu , instrutura magnifica,Limpeza do ambiente não fica a desejar perfeito para ir sozinho ou em família .

O museu do olho criado por oscar nyemaier,tem atraçoes para todo tipo de publico,no 1 domigo do mes a entrada é gratuita sendo um bom dia para se fazer uma visita sendo que alem de ver muitas obras de arte pode tbm se conhecer obras do proprio criador do museu,alem de ter um belo gramado que atrai inumeros tipos de stilos de vida alem de que no domingo traz familhas e seus caes,tornando um encontro de todos.
recomendo vc ir sera um passeio muito agradavel.
Foto opinião do Reis Reis Reis sobre Parque Museu do Olho (Parcão)

O parque fica atrás do museu do olho , bem próximo ao estacionamento na frente do menina dos olhos bar famoso pelo seu estilo único, o lugar é bem amplo e com um gramado perfeito pra encontrar com os amigos ou quem sabe fazer um belo lanche , ou apenas deitar sobre a grama e ler um belo livro a luz do dia.
A noite a hitória é bem diferente, é um encontro que a galera faz antes da balada tipo um esquenta ,cada um leva uma bebida curti até umas horas depois sai pra balada , é claro que tem gente que fica a noite inteira bebendo, mais o lugar é ótimo pra encontrar pessoas e fazer amizades novas ou quando você desencontra com seus amigos na balada no final é só ir pra lá que a galera sempre tá lá esperando pra curar a ressaca juntos ,ai fica a dica .
Lugar perfeito para levar o cachorro nos domingos de sol. A minha fica doida quando chega... é tanto cachorro que ela não sabe nem aonde ir, sem contar que sai super feliz.
Só que as pessoas deveriam ter um pouco mais de consciência e juntar as fezes de seus cachorros, pq no final da tarde o gramado vira um campo minado... bem desagradável!
Tirando isso, é delicioso! Leve uma canga para poder sentar, umas comidinhas e bebidas, sem contar na água e pote pro seu dog, assim como as sacolas!
Pra quem tem medo ou não gosta de cachorro, não recomendo a ida, pois a maioria dos dogs ficam soltos e andando por todos os lados, desde os mais pequenos até aqueles que você não consegue imaginar como cabe numa casa, hahaha.
Tem o estacionamento próprio do museu, gratuito e opções para parar o carro na rua, mas tem que ter paciência... no domingo o parcão fica lotado!
Levem seus cachorros pra aprenderem a socializar e depois de algumas vezes você já soltará a coleira e verá a felicidade na cara deles. Adorável!

Um gramadão com família, amigos e pets se divertindo no final de semana.
Essa é a imagem que vai ficar gravada pra mim quando falarem em parcão.
Bem atrás do MON um espaço ao ar livre te esperando como opção de entretenimento.
O estacionamento é bem grande, quando fui tinham pouquíssimas vagas pois o domingo estava bem ensolarado, ideal para sair de casa e aproveitar.
Uma única coisa que achei ruim é não ter banheiros, para quem vai com crianças ou simplesmente quer usar o banheiro tem que se dirigir ao do café.
Fora isso, eu adorei. É lindo ver os cachorros correndo entre a gente.

É muito gostoso levar o cachorro no parcão. Muitas pessoas levam os bichinhos e eles têm a oportunidade de socializar e gastar energias. Acho que, pelo fato de ter bastante visitas, poderia ser investido mais recursos para os peludos, como lixeirinhas para as necessidades, torneiras e potinhos para tomar água, etc.

Uma opção excelente para aproveitar um final de semana de calor.
É um espaço grande com gramado na parte de trás do Museu do Olho que atrai diversos tipos de pessoas com o mesmo intuito: um pouco de lazer e diversão.
As pessoas levam seus pets para brincar, crianças correndo, muito agradável.
Ideal para curtir com os amigos e a família.
Foto opinião do Chay sobre Parque Museu do Olho (Parcão)
Você conhece o Parque Museu do Olho (Parcão)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Curitiba?