Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino)

nota 3.9 de 5 em 64 opiniões
| 2º melhor em Ar Livre de Santos   2º melhor em Ar Livre de Santos
Mais na região Como chegar

Um parque que avança 400m mar adentro com pista de skate, WI-FI e muita tranquilidade.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O que dizer sobre o Emissário submarino de Santos?
Primeiramente que é meu local favorito em todo o mundo, aquele lugar onde sento nas pedras, vejo o sol se pôr, esqueço da vida, dos problemas, enfim. Meu nirvana!
Local comumente frequentado pela galera do surf, abriga um deck para apreciar a vista da baía de Santos, ou acompanhar os campeonaatos de surfe que comumentes ocorrem por lá.
Abriga também a escultura sem nome ofícial, da artista já falecida Tomie Othake e também com um museu do Surfe.

Embora seja paulistana, frequento o bairro de José Menino há uns 25 anos, pois temos apto na orla...Porém, sugiro que se construa novamente o Museu do Surf (ou algo parecido), para que este lugar continue evoluindo como lazer e cultura e onde as pessoas aprendem, se divertem num passeio familiar, apreciem a bela paisagem no mirante e, oxalá, que deixe de ser um lugar de usuários de droga....Ponto positivo para o policiamento ostensivo que percebemos por lá!
Agradecida...

Os eventos feitos ali (como shows, campeonatos etc) são sempre agradáveis e com uma galera legal. E, apesar de não ter nenhum restaurante mesmo, o que tem pra comer é bom - e não acredito que alguém realmente vá lá pra jantar/almoçar. Lugar para lazer ao ar livre.Andar de bicicleta,pista de skate,museu do surf. Ótimo para ver a vista da praia e curtir o por do sol.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino)

via Android

Conhecido como Emissário Submarino, o Parque Municipal Roberto Mário Santini depois da repaginação que passou ficou lindo. O único problema é a segurança do local que deixa a desejar.
Do local se tem a visão da orla de Santos e uma parte da orla de São Vicente. É de tirar o fôlego de tão belo que é curtir um pôr do sol de lá.
Tem muitas opções de lazer. Além dos jardins bem cuidados tem playground para a criançada, pistas de skate e de patinação.

Belo ponto turístico de Santos. Localizado perto da divisa entre Santos e São Vicente, após a revitalização ficou muito convidativo, uma pena não ser tão seguro. Possui jardins bem cuidados, um playground para a criançada, tem pista de skate e de patinação, museu do surf e um lindo monumento que dá pra ser visto da orla inteira de Santos.

Bela visão no fim da tarde.
Muitas famílias e pessoas aproveitando para andar de bicicleta, skate e patins.
Mas como em todo lugar não dê bobeira, fique atento a seus pertences e a pessoas suspeitas.

Um dos melhores espaços a céu aberto para passear com os filhos pequenos, caminhadas para condicionamento físico, andar de skate ou patins, levar cães pequenos para passear (leve sacolinhas para recolher as fezes) e uma enorme gama de atividades ou mesmo o ócio produtivo.
Muito indicado para o passeio com as crianças por ser um espaço limitado e comprido sendo que assim é quase impossível que uma criança se perca.
O espaço frequentemente abriga parques e grandes eventos como a cidade junina e Grandes Circos que passam pela cidade.

A vista do Parque é incrível. Há vários surfistas na área. É possível patinar, andar de bike, skate, correr ou simplesmente ficar sentado observando a paisagem.

Sempre tem ambulantes vendendo bebidas e comidas. O problema atual é o índice elevado de roubos (uma pena). A PM promete aumentar a ronda na área para coibir a bandidagem.

Lugar público de bom agrado, onde é possível presenciar o famoso quebra-mar, que proporciona uma completa vista para as praias de Santos e do outro lado de São Vicente, além da barra dos navios.
Jovens, idosos, turistas e nativos caiaçaras se mesclam quando há sol e tempo aberto, porém mesmo no tempo morto há os que passam por entre as curvas do parque tematizado com o Dragão esculturado por Tomie Ohtake.
Para sonorizar o ar é umido e trazido pelos ventos que sopram as ondas marinhas, e para degustar há milho-verde e aguá de coco proximas.Segurança é constante, logo tranquilidade também...
Exibindo 14 opiniões | Total de 64 opiniões
11 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Santos?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: