Parque Municipal do Cordeiro

nota 4.0 de 5 em 15 opiniões
| Rank: 21º de 98 | Parques


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Parque excelente para trazer a família, fazer um piquenique, lugar para crianças brincarem, com pista de cooper, quadra poliesportiva, quadra de futebol de terra, rampas de skate.
Eu acho q a parte de exercícitar poderia ser um pouco melhor, com mais equipamentos. Tem vários bebedouros e cheios de árvores.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Parque excelente para trazer a família, fazer um piquenique, lugar para crianças brincarem, com pista de cooper, quadra poliesportiva, quadra de futebol de terra, rampas de skate.
Eu acho q a parte de exercícitar poderia ser um pouco melhor, com mais equipamentos. Tem vários bebedouros e cheios de árvores.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A impressão que se tem quando se entra neste parque é de que não somos bem vindos...
Levei minha filhinha e seu patinete-triciclo para brincar e fui barrada já na porta... Me encaminhei com a menina para o local indicado, uma pista de barro, e fui novamente barrada pela guarda que disse q eu teria de carregar o brinquedo até a tal pista de barro. Ela foi tão grossa, que a tarde no parque de minha filha terminou ali, com ela chorando...
Preciso saber... QUE REGRAS SÃO ESSAS??? UMA CRIANCINHA NÃO PODE BRINCAR NO.... PARQUE????

Guardas super antipáticos, principalmente a feminina.
Sou moradora do bairro e semana passada levei minha filhinha de 4 anos para brincar. Ela levou um patinete-triciclo (de plastico) para brincar. Fui abordada pela tal "guardinha" já na entrada, dizendo que minha filha teria que andar na tal ciclovia de terra. Apesar de ter chovido e estar tudo cheio de lama, me dirigi pra lá com minha menina. Pra meu espanto a tal "guardinha" veio atras de mim e falou que eu teria que carregar o brinquedo até a área. ESPERA LÁ... ESTAMOS FALANDO DE UMA CRIANCINHA E SEU BRINQUEDO!!! Concordo com tais regras para jovens e adultos, mas minha filha é praticamente um bebe!!!!
Queria saber onde estão afixadas as regras do parque e se realmente é proibido uma criancinha pequena de BRINCAR NO REFERIDO PARQUE??

Este parque foi uma surpresa muito agradável. Chegamos a ele através de vizinhos e, mesmo sem ter o endereço exato, encontramos o local. Todos os dias que fomos visitar tinham vagas no estacionamento. Desde o entorno, até a entrada, torna o parque muito bem cuidado. O espaço tem clara divisão com a presença de animais, justamente para preservar os locais que as crianças brincam. E por falar nisso, existem diversos tipos de espaços para praticar esportes e até brincar em tanques de areia. No geral, tudo muito bem cuidado, as pessoas que frequentam interagem bastante (principalmente nos tanques de areia, hehe), tem bastante sombra e também agua fresca, o que torna mais agradavel a permanência. Enfim, um parque para se visitar e levar as crianças.

Ótima surpresa foi ter descoberto esse parque!

Simples mas aconchegante, localizado próximo à Avenida Professor Vicente Rao, esse parque oferece diversão para crianças e adultos; tem piscina de areia, quadra de esportes, área para cães e pista de caminhada/corrida, além de aparelhos para exercícios e um pouco mais.

Pelos meus cálculos a pista deles possui em torno de 350m, com subidas e descidas sem grande inclinação, permitindo um caminhar suave ou uma corrida com esforço moderado.

Tem várias vagas de estacionamento nas ruas próximas, sem zona azul (MILAGREEEEE).

Seja lá quem foi que idealizou o projeto, teve uma ótima iniciativa!

via Android

Esse parque é bem organizado e sempre está cheio de crianças brincando, já levei meus sobrinhos dia de Domingo e é um passeio muito gostoso. Tem brinquedos para as crianças, quadra de futebol e pista de skate, tem banheiros e bebedouros, muito bem conservados, o bacana lá é que os cachorros não podem ir até onde as crianças ficam brincando.
Possui guardas que ficam andando o tempo todo no parque.
Fui fazer caminhada na pista deles e achei bem bacana, bem arquitetada com subidas e descidas durante o trajeto.
Como não gosto de parque muito cheio, recomendo.
Possui vagas para estacionar na frente do parque.

Outro parque relativamente desconhecido na zonal sul e pouco divulgado. Acabei conhecendo porque minha irmã morava nas proximidades, e começamos a frequentar nas manhãs de domingo.
O parque é pequeno, mas não lota. A localização é boa, em uma travessa da Vicente Rao, tem que ficar atento pois sempre achei que era um condomínio residencial. É muito bom para caminhas/corridas, andar de bicicleta e passear com o cachorro. Mas realmente é dominado por casais com crianças (eu mesmo sempre que fui estava com meus sobrinhos).
Exibindo 14 opiniões | Total de 15 opiniões
Você conhece o Parque Municipal do Cordeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: