Parque a céu aberto, muito rico em detalhes. Fomos num dia bem nublado, mas mesmo assim foi muito interessante. Meu filho adorou os vários trenzinhos que passavam entre as miniaturas. Ingresso R$ 36,00/Inteira e R$ 18,00/Meia - dinheiro ou débito. Vale reservar algum tempo para este passeio. O lugar é encantador.

Apesar do preço ser um pouco salgado, o local é muito interessante, as maquetes são muito bem feitas e detalhadas e vale se atentar as mini historias que são detalhadas em um jornalzinho que é entregue no começo. Contém placas que explicam do que são as maquetes e uma breve explicação historica. Várias coisas ficam em constante movimento e imitam os sons reais. Vale a pena!

Um lugar encantador,tem os limpadores de chaminé que tiram umas fotos maravilhosas,é só pedir,super gentis e te dão várias dicas dos detalhes das maquetes,fui caminhando pois estava hospedada bem no centro de Gramado

Lugar realmente encantador. Ver vários lugares em miniatura e expressando exatamente com detalhes cada local e cada situação foi uma experiência diferente e linda. As crianças se divertiram demais. Tiramos muitas fotos e vimos cada detalhe com muita calma e paciência. Tem alguns brinquedinhos também para os pequenos. Recomendo!
Foto opinião do Armando Martins de Souza sobre Parque Mini Mundo

Começando pelo estacionamento, como sempre, você deixa o carro na rua, não é difícil achar vagas dependendo do dia, eu fui em um sábado e foi bem tranquilo achar vagas.

O valor do ingresso você paga R$ 28,00, poderia ser mais barato, mas é a média dos preços de todos os eventos de Gramado, então decidimos conhecer essa exposição.

O lugar é extremamente limpo, atendimento super atencioso, existem fantasias de pelúcia para alegrar a criançada, não provei a comida do restaurante e absolutamente nada posso tecer de negativo em relação ao parque, voltaria com certeza.

Maquetes encantadoras de pontos turísticos e históricos principalmente da Alemanha. O espaço tem uma infraestrutura agradável e confortável.

A visitação dura por volta de 1h, no máximo 2h.

Não decepciona em absolutamente nada, réplicas perfeitas, igrejas, castelos, ferrovias, vale muito a pena levar as crianças, acho o preço justo para quem é apreciador de maquetes e réplicas.

Parada obrigatória em Gramado, uma das melhores trações locais, e que toda criança e toda ex-criança vai querer conhecer. O Mini Mundo foi feito nos mínimos detalhes. É impressionante o detalhamento na construção das casas e trens. Pegue o guia na entrada e vá acompanhando e viajando mundo a fora. Crianças irão amar.

O parque de torna locais do Brasil e do mundo 24 vezes menores, você se encanta com trens e navios além de grandes construções mundiais como o aeroporto de Bariloche a ponte de San Francisco, diante dos seus olhos. Vale muito a pena para conhecer um pouco dos lugares e ver os detalhes além de um colorido do local que encanta.

Que parque maravilhoso! As replicas são incríveis, é verdadeiramente um mundo pequenino. Todo mundo precisa visitar! E precisa de tempo pra ver tudo, pois acho super válido reparar com calma nos detalhes, cada coisa tem uma historia por trás. Mesmo indo novamente em gramado e já conhecendo o mini mundo vou visitar de novo.
Foto opinião do Ivna Castro sobre Parque Mini Mundo

Apesar de o ingresso não ser tão barato, ainda assim vale a pena conhecer. As miniaturas são maravilhosas, realmente impressionantes todos os detalhes, especialmente os trenzinhos! fomos em casal e mesmo assim ficamos encantados, imagino que com crianças o passeio seja ainda melhor! Na próxima meu filho vai junto com toda certeza!
Foto opinião do Vanessa Nascimento sobre Parque Mini Mundo

O parque mini mundo é muito interessante. Vale muito a pena conhecer. É uma cidade em miniatura com todos os serviços que existem na realidade, tem até aeroporto e aviões em miniatura. É muita perfeição a obra de quem construiu esse parque. Quando conheci fiquei encantado com a dimensão e a beleza desse parque.
Você conhece o Parque Mini Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?