Não dá pra ir ao Zoológico, sem passar por este lindo lugar, com um magnífico lago. Imagina um bom lugar para se ir ao domingo... Imaginou? Então esse é o lugar, para levar a família e realizar um picnic, em algum canto, pois no parque há um gramado bacana, e muitas árvores onde você pode estender a toalha e passar uma tarde agradável. No caso de estar namorando, olha aí a opção para o dia dos namorados que se aproxima, taí uma opção muito boa, onde estará unindo tudo que é de bom, a natureza, um lugar tranquilo, a pessoa amada do seu lado, onde vocês poderão sentar em um dos bancos ou mesmo embaixo de uma árvore, e abraçadinhos trocando carícias e ainda pode comer pipoca, pois a cada 100 ou 200 metros você encontra um pipoqueiro com as pipocas salgadas ( hei, alguns pipoqueiros não tem pipoca com bacon então se desejar comer uma assim, é bom procurar, claro que vai encontrar), e em todos você vai encontrar as pipocas cor de rosas ( eu ainda acho e aí fica a dica para que eles pudessem fazer coloridas, tipo azul, verde, amarela) assim, acho que seria mais bacana. Mas enquanto não tem, você come a cor-de-rosa mesmo. rsrsrs. / Recomendo este lugar não só para os apaixonados ou para os que querem passear com a família, mas se você está sozinho e precisa pensar, curtir a si mesmo, ou até mesmo ler um bom livro, o local é ideal. Vá e confira.

Local excelente pra prática de atividades físicas e lazer. Bom para família e pra quem gosta de caminhar ou correr em volta. Tem cerca de 2.700mts na área externa além de uma vista muito bonita em seu centro há o Zoológico municipal. Há também bons restaurantes, pizzaria, pet shop, empório, comida japonesa!!!
Foto opinião do Gustavo Amorim sobre Parque Lago das Rosas

O melhor parque de Goiânia, amplo, bem arborizado, belos lagos, fácil acesso e ótima localização, para curtir com namorado(a), família, passeio com crianças, idosos e para quem busca fugir da rotina e estresse da cidade, para praticantes de exercícios físicos, para curtir com amigos, para pratica de leitura, apreciar a paisagem e animais do lugar.
Foto opinião do Marcos Carneiro sobre Parque Lago das Rosas

Um dos melhores parques da cidade, do lado do zoológico, bom para levar as crianças para se divertir e aproveitar e fazer uma boa caminhada, o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Muito bom pra curtir com a família, principalmente pra que tem crianças pequenas, pois a alegria que se vê no rostinho delas ao conhecer os animais do zoológico não tem preço. Pra quem não tem filhos, vale simplesmente curtir a natureza, caminhar, ouvir o canto dos pássaros e obsevar os macaquinhos ( muitos rsrs..) fazendo traquinagens.

Ótimo lugar pra passear, levar a família ou pra fazer a caminhada. Lugar é lindo, muito verde e conta com o zoológico da cidade nele também, fica ao lado do centro da cidade então a localização é de fácil acesso, aqui também faz parte da história da cidade. Todo dia caminho aqui e gosto muito. Recomendo
Parque do lago  das rosas
"Parque do lago das rosas"

É o parque com a mais privilegiada localização de Goiânia, se encontra no centro da cidade e o Eixo Anhanguera possui uma para do lado, mas infelizmente o parque está meio largado, o mato muito alto, os brinquedos do parquinho estão em mau estado podendo causar acidentes nas crianças, sem falar que assaltos tem sido recorrentes no local, que também é ponto de tráfico de drogas.

é um belíssimo lugar, precisamos passar por ele ao ir ao zoológico, tem uma bela vista e seria um lugar ideal para fazer um piquenique com os amigos ou a família.
As crianças costumam gostar do local por causa dos bichos.
É muito usado para fazer caminhadas, afinal quem não quer sentir aquela brisa enquanto se exercita? A noite não é bom passar pelo lago depois das 20h pois pode ser perigoso.

Um ambiente tranquilo, onde você tem a experiência da natureza liberando boas energias. Além de ter muitas famílias descontraindo e se exercitando. Uma ótima pedida para aliviar o estresse do dia a dia.
Este lugar tem muito haver com meu dia a dia pois passo por la todos os dias da semana e sempre depois do trabalho, eu já sei onde vou descansar parque lago das rosas, um ambiente diferenciado um ponto turístico para quem e amante da natureza.

Lindo lugar, à frente da entrada do Zoológico, animais de pequeno porte, como as cotias, aves, passeiam do lado de fora. É muito agradável. Aparentemente a Administração cuida bem mas, infelizmente há aqueles "sugismundos" e quem não sabe o que significa Respeito em todo lugar....
Você conhece o Parque Lago das Rosas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral