O Estado de Santa Catarina geralmente possui um clima nublado ou com nuvens encobrindo o sol. Algo normal por aqui. No final de semana passado estava em Indaial, Santa Catarina e resolvi fazer um passei no Jardim Botânico de Timbó, cidade vizinha a Indaial, peguei algumas referências pela cidade e cheguei na SC- 417 e consegui encontrar o Parque Jardim Botânico Franz Damm que fica próximo a centro da cidade de Timbó e existem placas indicando a localização também. Gostei!

O local possui uma ótima infraestrutura, e um espaço amplo para caminhadas e diversas atividades físicas. Achei interessante é que muitas pessoas utilizam o parque e não sujam ele com restos de alimentos ou garrafas, pelo menos a maioria das pessoas. Não posso dizer que é em sua totalidade. Enfim, certamente para quem quer um programa diferente e estar com a família ou mesmo em casal o local é ótimo para você passar o dia. Lembrando que não há lugares para comprar comida ou água por perto, portanto leve de casa. E anda sempre com um sacolinha para guardar o que sobrou.

Você conhece o Parque Jardim Botânico Franz Damm? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral