Único parque fixo de diversões em Belo Horizonte.Desde a década de 50 vem divertindo a criançada e adultos com seus inúmeros brinquedos tradicionais e atrações variadas de tempos em tempos.Não é nem um Hopi Hari mas dá muito pro gasto.Em local privilegiado na orla da Lagoa da Pampulha ,cartão postal de BH,você deslumbra o belíssimo pôr do sol se escondendo no infinito das aguas.Adquira o cartão Divercard ,fornecido nos caixas espalhados em pontos estratégicos,anexando a ele, créditos em reais para gastar nos brinquedos,facilitando idas e vindas infinitas em compras.Os preços são excelentes ,nada caro.O parque oferece pacotes fechados e com ótimos descontos para escolas,grupos e empresas.A roda gigante reformada é o carro chefe ,pois com uma grande altura e uma intensa iluminação computadorizada e com efeitos,emociona ainda mais a sua volta ,deslumbrando uma vista incrível.Ainda os outros brinquedos como bate bate,minhocão,tiro ao alvo,etc,sempre tradicionais em qualquer parque nos remete à nossa infância e diverte muito as crianças de hoje que não conheciam até então, essas modalidades de brincadeiras.O restaurante agregado ao seu espaço faz com que os acompanhantes e depois toda a galera mate a fome com seus petiscos bem variados e a sede com aquele refri e/ou aquela cervejinha gelada.Não se assuste com os preços,meio salgado para um bar comum.Os sanitários amplos e limpos.Vagas livres pós 18h,coletivo na porta e fácil acesso de táxi.Vá e divirta-se muito com toda a família.com amigos ou em uma boa companhia.

Fui a um bom tempo, local maravilhoso para se visitar, la os visitantes podem usufruir de recantos naturais, quadras de peteca, tênis e poliesportivas e brinquedos. Além disso, são realizadas atividades culturais em datas comemorativas na Praça das Águas e no Teatro de Arena. Quero voltar la em breve

Tradicional parque de diversões da capital situada no bairro Bandeirantes próximo à orla da Lagoa da Pampulha. Muito famoso e bem frequentado oferece opções de lazer em refeições no mesmo ambiente. Possui algum dos brinquedos mais altos do segmento, uma área destinada aos brinquedos de terror. Um bom lugar para levar crianças pequenas.

O parque Guanabara está localizado na paz pulha. De fácil acesso, mas sem área. Privada para estacionamento, as ruas nas proximidades ficam lotadas de carros. Cuidado a noite se parar em uma rua muito escura ou sem movimento.
Destaca-se por ter bons brinquedos. Seja para adultos, seja para crianças.
Destaca-se a roda gigante e a torre que sobe e desce.

Bom esperava muito mais do parque devido as Devido as propagandas que escuto na rádio os brinquedos são medianas entrei Se não me engano na casa ou no trem do terror e a única coisa que eu tive medo foi daquele carrinho que estava correndo tanto que até visava no banco mas os monstros em questão eram meio fraquinho pra criança realmente é um ótimo parque mas pra adulto fica um pouco a desejar

Unico parque de diversões de BH. Nao é muito grande e sempre foi destinado a crianças menores. Foram abertas atrações ao publico jovem e o Castelo do Terror é um sucesso! Esta sendo construído um "elevador" de 55 metros de queda livre, prometendo mais diversao! Os precoa da maioria dos brinquedos varias de 3,90 a 4,50 e não ha um passaporte. A roda gigante é um pouco cara, 7 reais, mas é a maior roda gigante construída no Brasil!

Visitei o Parque em novembro/2014, num domingo, com minhas filha e minha netinha. Gostei muito dos brinquedos. Provavelmente é o melhor parque de diversões de Belo Horizonte e valeu a pena a visita. Tome cuidado, no entanto, com uma pegadinha que eles fazem om relação ao bônus de aniversariante. Ganhei R$ 25,00 de bônus, fazer aniversário na semana da visita, só que eles não explicam que esse bônus só pode ser usado após os créditos normais terem se esgotado e se você quiser resgatar e crédito que tiver depositado antes de zerá-lo, perde o bônus. No meu caso, depositei R$ 80,00 e tive o bônus de mais R$ 25,00, só que só poderia usá-lo após gastar os R$ 80,00. Como choveu muito durante a minha visita e os brinquedos externos ficam desligados durante as chuvas e o bônus só serve praticamente para os brinquedos externos, acabei não podendo utilizá-lo. A dica, nesse sentido é: coloque poucos créditos, gaste os bônus e depois, se quiser, adicione mais créditos.
O ponto mais negativo do passeio, no entanto, foi a qualidade do almoço do restaurante do parque. Self service com balança e churrasco, mas comida sem sabor e churrasco ruim, com carne de boi provavelmente congelada ou mal conservada (com gosto de geladeira).

Ótima opção para crianças, visto que é o mais estruturado parque de BH, conta com boa estrutura de brinquedos e lanches para a criançada. O preço dos brinquedos são elevados, entretanto se estiver acompanhando uma criança pequena o adulto não paga. Para os pais o parque conta com um restaurante de frente a orla da lagoa, muito agradável, que serve almoço. a noite o restaurante funciona, porém, achei poucas opções de tira gosto e lanche para crianças.
É possível ainda comemorar aniversários no parque (cotan com uma área para fazer as festas) e na semana do seu aniversário eles te presenteiam com um, saldo no cartão, para brincas nos brinquedos.

Parque que fez parte da infância de todo Belo Horizontino.Antigamente conhecido como parque das Mangueiras, hj parque Guanabara.Tem uma variedade de brinquedos e atrações .Do alto da roda gigante se tem uma visão linda da lagoa da Pampulha.É possível se deliciar no restaurante que dá vista para a orla da lagoa.
Você conhece o Parque Guanabara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral