Quer receber ofertas do(a) Parque Guanabara?

O parque Guanabara está localizado na paz pulha. De fácil acesso, mas sem área. Privada para estacionamento, as ruas nas proximidades ficam lotadas de carros. Cuidado a noite se parar em uma rua muito escura ou sem movimento.
Destaca-se por ter bons brinquedos. Seja para adultos, seja para crianças.
Destaca-se a roda gigante e a torre que sobe e desce.

Único parque fixo de diversões em Belo Horizonte.Desde a década de 50 vem divertindo a criançada e adultos com seus inúmeros brinquedos tradicionais e atrações variadas de tempos em tempos.Não é nem um Hopi Hari mas dá muito pro gasto.Em local privilegiado na orla da Lagoa da Pampulha ,cartão postal de BH,você deslumbra o belíssimo pôr do sol se escondendo no infinito das aguas.Adquira o cartão Divercard ,fornecido nos caixas espalhados em pontos estratégicos,anexando a ele, créditos em reais para gastar nos brinquedos,facilitando idas e vindas infinitas em compras.Os preços são excelentes ,nada caro.O parque oferece pacotes fechados e com ótimos descontos para escolas,grupos e empresas.A roda gigante reformada é o carro chefe ,pois com uma grande altura e uma intensa iluminação computadorizada e com efeitos,emociona ainda mais a sua volta ,deslumbrando uma vista incrível.Ainda os outros brinquedos como bate bate,minhocão,tiro ao alvo,etc,sempre tradicionais em qualquer parque nos remete à nossa infância e diverte muito as crianças de hoje que não conheciam até então, essas modalidades de brincadeiras.O restaurante agregado ao seu espaço faz com que os acompanhantes e depois toda a galera mate a fome com seus petiscos bem variados e a sede com aquele refri e/ou aquela cervejinha gelada.Não se assuste com os preços,meio salgado para um bar comum.Os sanitários amplos e limpos.Vagas livres pós 18h,coletivo na porta e fácil acesso de táxi.Vá e divirta-se muito com toda a família.com amigos ou em uma boa companhia.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Parque Guanabara

Bom esperava muito mais do parque devido as Devido as propagandas que escuto na rádio os brinquedos são medianas entrei Se não me engano na casa ou no trem do terror e a única coisa que eu tive medo foi daquele carrinho que estava correndo tanto que até visava no banco mas os monstros em questão eram meio fraquinho pra criança realmente é um ótimo parque mas pra adulto fica um pouco a desejar

Tradicional parque de diversões da capital situada no bairro Bandeirantes próximo à orla da Lagoa da Pampulha. Muito famoso e bem frequentado oferece opções de lazer em refeições no mesmo ambiente. Possui algum dos brinquedos mais altos do segmento, uma área destinada aos brinquedos de terror. Um bom lugar para levar crianças pequenas.

Visitei o Parque em novembro/2014, num domingo, com minhas filha e minha netinha. Gostei muito dos brinquedos. Provavelmente é o melhor parque de diversões de Belo Horizonte e valeu a pena a visita. Tome cuidado, no entanto, com uma pegadinha que eles fazem om relação ao bônus de aniversariante. Ganhei R$ 25,00 de bônus, fazer aniversário na semana da visita, só que eles não explicam que esse bônus só pode ser usado após os créditos normais terem se esgotado e se você quiser resgatar e crédito que tiver depositado antes de zerá-lo, perde o bônus. No meu caso, depositei R$ 80,00 e tive o bônus de mais R$ 25,00, só que só poderia usá-lo após gastar os R$ 80,00. Como choveu muito durante a minha visita e os brinquedos externos ficam desligados durante as chuvas e o bônus só serve praticamente para os brinquedos externos, acabei não podendo utilizá-lo. A dica, nesse sentido é: coloque poucos créditos, gaste os bônus e depois, se quiser, adicione mais créditos.
O ponto mais negativo do passeio, no entanto, foi a qualidade do almoço do restaurante do parque. Self service com balança e churrasco, mas comida sem sabor e churrasco ruim, com carne de boi provavelmente congelada ou mal conservada (com gosto de geladeira).

O Parque de Diversões Guanabara foi inaugurado em 1951 e ocupa uma área de oito mil metros quadrados. Possui várias atrações de brinquedos, conta com estacionamento próprio gratuito, além de uma pizzaria, uma lanchonete e um restaurante.

Localizado às margens da Lagoa da Pampulha, funciona de quinta-feira a domingo, sendo que nas quintas e sextas horário e de 10 às 22hs. Sábados, de 11:30 às 22hs e domingos e feriados, de 10:30 às 21hs, segundo informações do site do parque.

Os preços variam entre: R$ 3,00 e R$ 10,00, segundo o site.

É o único parque de entretenimento fixo em Belo Horizonte e conta com sistema Divercard, que é um cartão eletrônico para ter acesso a todas as atrações.

Meu filho adora as diversões do parque, que conta com o Castelo do Terror, Roda Gigante, Mistério da Monga, Trem Fantasma, dentre outros.

Haja dinheiro para satisfazer essa turminha no Parque Guanabara! ;-)

O Parque Guanabara foi um parque itinerante fundado em 22 de Junho de 1951 por Paulo Pereira Dias em Cachoeiro do Itapemirim no Espirito Santo. Chegou em Belo Horizonte em 1964 , passando por vários endereços na capital até se fixar na Pampulha em 1970, sendo considerado até hoje, um dos melhores de Minas.
O parque pode parecer obsoleto para as pessoas da minha faixa etária, mas para as crianças ele sempre será novidade, sinônimo de muita diversão e alegria. A mirage (roda gigante) com quase 40m de altura, proporciona uma belíssima visão panorâmica do conjunto arquitetônico da Pampulha. É diversão garantida pra família inteira.
Funciona a partir de quinta feira
Qui - Sex: 13:00 - 22:00
Cine 6D – R$ 6,00
Mirage ( Roda Gigante) – R$7,00
O Mistério da Monga – R$7,00
Castelo do Terror – O Casarão – R$10,00

Eu já adorava o Guanabara quando era criança e nada mudou, pois continuo frequentando com os meus sobrinhos.
O parque tem todas aquelas atrações básicas como roda gigante, carrinho bate bate e o trem fantasma, mas recentemente inaugurou o castelo do terror que pretendo conhecer em breve.
Este é um programa imperdível para toda a família e pode ser o fim de um passeio pela Pampulha que pode começar no museu ou Parque Ecológico, passar pela Igrejinha e terminar no Guanabara.
Diversão garantida!

Bem Mais ou menos...
Belo Horizonte merecia um parque Grande, Ao menos do estilo do Play Center.
Mas não tem. Então, temos que nos conformar com o Guanabara.
Ultimamente o parque tem se modernizado. Inaugurou uma grande roda Gigante, o Castelo do Terror e o Mistério da Monga.
Melhorou bastante.
As crianças adoram. E marmanjos como eu também. Recentemente estive la com minha sobrinha que veio do interior.
Claro que ela adorou. A vista la de cima da Roda Gigante é Incrível.
Também fui no Castelo Do Terror. Gostei muito. Fantasias muito bem feitas dos "monstros".
Foi um dia muito divertido. E terminamos no Restaurante que tem dentro do parque, claro.

É o único Parque de Belo Horizonte não é? O Play City é itinerante. Então, quando queremos nos divertir num parque de diversões, vamos ao Guanabara.
Eu já estive várias vezes por lá. Levando Sobrinhos e com turma de amigos.
Na ultima vez, fui conferir de perto a Nova Roda Gigante. Nú, que vista linda lá de cima.
Agora pretendo voltar pra conferir de perto o Mistério da Monga e o Castelo do Terror.
Vi um vez na Churrascaria que há dentro do parque, os atores do castelo do terror fantasiados. Foram até lá para promover a nova atração.
Fiquei impressionado com a qualidade da fantasia.

Gosto do parque Guanabara! O problema é que os preços não são tão populares quanto deviam.

Nós que temos crianças, precisamos de diversões com preços mais acessíveis, porque se não o bolso não aguenta!

Você pagar de 3 a 5 reais por cada brinquedo é muita coisa. Ainda mais quem vai com mais de uma criança.

É por essas e por outras que prefiro passeios que envolvam bola ou bicicleta. Além de custo quase zero, ainda faz um tremendo bem para a saúde!

Pais, joguem bola com seus filhos e dêem sempre uma volta com eles de bicicleta. Você vai ver que eles vão gostar demais!
O meu filhote gosta!

Ótima opção para crianças, visto que é o mais estruturado parque de BH, conta com boa estrutura de brinquedos e lanches para a criançada. O preço dos brinquedos são elevados, entretanto se estiver acompanhando uma criança pequena o adulto não paga. Para os pais o parque conta com um restaurante de frente a orla da lagoa, muito agradável, que serve almoço. a noite o restaurante funciona, porém, achei poucas opções de tira gosto e lanche para crianças.
É possível ainda comemorar aniversários no parque (cotan com uma área para fazer as festas) e na semana do seu aniversário eles te presenteiam com um, saldo no cartão, para brincas nos brinquedos.

Unico parque de diversões de BH. Nao é muito grande e sempre foi destinado a crianças menores. Foram abertas atrações ao publico jovem e o Castelo do Terror é um sucesso! Esta sendo construído um "elevador" de 55 metros de queda livre, prometendo mais diversao! Os precoa da maioria dos brinquedos varias de 3,90 a 4,50 e não ha um passaporte. A roda gigante é um pouco cara, 7 reais, mas é a maior roda gigante construída no Brasil!

Um parque histórico em BH alem de ser o único, tem varios brinquedos para crianças e adultos, conta com um restaurante com almoço, tira gosto fora a cerveja geladinha. Bom local para se divertir.
Você conhece o Parque Guanabara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral