Endereço: R. 46, s/n - Entre as Ruas 15,12, 46, 55, 56 e a Avenida H, Jardim Goiás - Goiânia , GO - Brasil

Preço: Grátis

O Parque Flamboyant é uma das melhores memórias que tenho do tempo que morei em Goiania. O parque fica próxima ao Estadio Serra Dourada e ao Shopping Flamboyant, em uma vizinhança super legal cheia de prédios caros.
O parque tem uma boa extensão, pega mais ou menos 3 quadras de comprimento e atrai gente de tudo quanto é tipo.
Fui lá algumas xs para tomar um sol e ler um livro mas a maior parte das minhas visitas foi para correr.
A pista de jogging é muito boa, cheio de descidas e subidas e sempre há muita gente lá correndo. Recomendo o final de tarde, pois o clima é mais ameno. Correr de manhã para mim não rola, pq é muito quente. E a noite, mesmo umas 20hs ainda é seguro.
O parque possui um jardim japones perto do laguinho, o que dá um toque exótico.
Sempre tinha a impressão, passando correndo pela ponte de madeira do jardim japones, de estar numa corrida de Mário Kart. Cheia de subidas e descidas, e obstaculos hahaha
Recomendadissimo!

Aqui tem tudo pra um bom parque, tem pista de Cooper, ambiente para malhar, parque infantil, quiosques com açai, água de coco e picolé. Além do óbvio, muito verde e lago, um dos pontos bacanas é a quantidade de sombras, ótimo pra fazer um piquenique. Local é ótimo pra sair com a família ou amigos para um passeio mais light, já é point em Goiânia.
Piquenique no parque
"Piquenique no parque"

Conheci quando fui visitar Goiania!! O parque fica em frente ao shopping Flamboyant e é excelente para passeios em família, amigos, animais... paquerar e até tomar um sorvete :D. Muito bom para corridas e caminhadas, e até mesmo para quem quer lanchar, ouvir música... Tudo isso sem custo algum. Vale a pena conhecer!!! :)
Foto opinião do LARYSSA sobre Parque Flamboyant

O parque é muito bonito e oferece muitas coisas. Nos finais de semana sempre tem algum evento como música ao vivo, yoga, grupos de música etc. Agua de coco, açaí e tapioca no parque e bares e restaurantes ao redor que são todos muito bons. Excelente para lazer sem custo algum. Também muito bom para caminhadas e corridas.
Foto opinião do Ana Carolina Ribeiro Góes sobre Parque Flamboyant

Com certeza já teve sua época, hoje sofre com a falta de manutenção e principalmente com a falta de segurança. É localizado em um setor nobre da cidade, mas isso não garante que seja um parque bem cuidado e seguro. Vale caso você more próximo, para praticar corrida ou andar de bike, mas caso não seja o caso, o Parque Areião é uma melhor opção.

O Parque Flamboyant, além de muito bonito é um atrativo a mais para quem gosta de praticar uma boa caminhada, andar de bicicleta, ler, relaxar, fazer pic nic... Aos finais de semana observamos muitas pessoas fazendo books fotográficos e comemorações familiares. Há quem goste simplesmente de admirar os peixinhos no lago.

Você que ainda não conhece o parque vale a pena conhecer, é um local super tranquilo para relaxar ou fazer esportes físicos ao ar livre, tem algumas lojinhas de agua de coco e sucos, e alguns bares para curtir algo com os amigos, o parque é bem conservado, e possui iluminação em todo parque, pra relaxar e um local ideial.
Você conhece o Parque Flamboyant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral