Quer receber ofertas do(a) Parque Estadual do Caracol?

O belo parque oferece além da exuberante natureza, muitas opções de passeios e lazer. Corredeiras, cachoeira, passeio de trem, playground, trilhas, observatório, lojas, restaurante e uma paz e harmonia com o ar puro e o verde da mata. Visitando Canela, não deixe de conhecer, simplesmente maravilhoso.

Há uma cachoeira linda lá,havia uma escada que ia até embaixo da cachoeira que no momento esta interditada. Há restaurantes e lojinhas de artesanato. É ótimo para sair da rotina ir com amigos, como casal ou com a família. Não sei se atualmente as condições são as mesmas visitei o local em outubro de 2016.

Foto opinião do Juliani Aparecida sobre Parque Estadual do Caracol

Belo parque com um lindo mirante para o principal atrativo, que é a cascata do caracol. A queda é alta e impressiona pela beleza do conjunto cachoeira e vegetação. Além disso, tem uma trilha no parque, sendo possível acompanhar e ver outras partes do Rio, além de caminhar por dentro de um bonito trecho de mata. Vale a visita.

O parque é lindíssimo! E possui muito espaço a ser explorado. Temos a cascata com a possibilidade de descer até o ponto de queda, mas só vá se tiver condições de subir a escadaria no volta! Vá no verão, pois a umidade é muito grande e a temperatura no inverno é baixíssima. Vá com roupas confortáveis, tênis e leve água! Vale a pena conhecer o parque!
Foto opinião do Yasmini Thomas de Vargas sobre Parque Estadual do Caracol

O parque estadual do Caracol tem como seu principal cartão postal a cachoeira. As fotos no lugar são inspiradoras. No local foi construído um teleférico que te leva até um mirante onde pode tirar fotos lindas da cachoeira. Também, via teleférico, você pode ir a parte mais alta do parque onde tem uma pequena trilha e um lugar onde as crianças podem replicar o som dos animais na madeira.
Foto opinião do Wellington Marin sobre Parque Estadual do Caracol
Local lindo e com teleférico, não recomendo muito a descida de escada não, pois vc perde muito tempo, já que são enormes. No local há pessoa que tira foto, vc consegui char um pouco mais perto da cascata e com o teleférico, vc pode subir um pouco, para ter uma vista dele meio ampla. não é tão caro, recomendo esse passeio
Foto opinião do Celso sobre Parque Estadual do Caracol

O parque caracol, é muito bonito vale a pena ir lá conhecer ele é grande é pode ficar um bom tempo lá andando e conhecendo o lugar e se deslumbrando com a vista que ele proporciona , eu gostei, tem o seu valor de entrada em conta, lá tem outros custos mas só se voce quiser , se não precisa gastar mais lá dentro

O principal atrativo do parque é a cascata do Caracol, que pode ser vista por diversos locais. São dois mirantes, sendo um deles pago, mas o gratuíto tem uma bela paisagem e rende fotos ótimas. Uma decepção foi a escadaria que tem o acesso mais próximo da cascata estar interditada..
O parque também tem um parquinho para crianças, lojinhas de artesanato e restaurante, além de um espaço bem amplo de muita natureza.
Cascata do caracol
"Cascata do caracol"

Com algumas atroçoes diferentes para fazer, o parque do caracol é uma bos escolha para passear e se divertir em Canela. Com uma vista linda da cachoeira, caminhas em meio a trilhas do parque, passeio de trem pelo parque e algumas barracas de diversas coisas para fazer aquelas comprinhas. O peço é bem em conta e vale a pena conhecer.

O lugar é muito bonito e tem bastante coisas para fazer lá o custo é baixo, para visitar o parque lá tem algumas coisas pagas para fazer mas nem todas valem a pena, é bom dar uma volta no parque inteiro e conhecer todo, é bonita a vista, o parque é para quem gosta de natureza e casacata, e uma boa vista

O parque é espetacular, limpo e bem conservado. A vista da cachoeira é sensacional e atrai você a descer a enorme escadaria. Se você tiver em boas condições físicas, recomendo descer sim! Não esquecer de levar uma garrafa de água e um lanchinho também. A descida foi bem tranquila e ficamos encantados com a vista do pé da cachoeira, mas pra subir deu trabalho.
Vista da cachoeira
"Vista da cachoeira"
Você conhece o Parque Estadual do Caracol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Canela?