Parque ecológico / Jardim Botânico de Americana

Parques

Quer receber ofertas do(a) Parque ecológico / Jardim Botânico de Americana?

Já foi um lugar delicioso para visitar em família, ou fazer caminhadas. Agora o descuido é visível. Os animais estão com tratamento precário e magros. Muitos foram furtados durante à noite (como assim? Cade a segurança local e dos animais?), várias reclamações sobre animais passando fome (sim, estão magros ao extremo). Dói ver os animais abandonados e em estado lastimável.

É um dos melhores zoológicos da região. É plano e possui um grande lago ao centro, onde no meio ficam os macacos numa ilhota. Tem animais de grande porte, como leão, tigre, girafa, entre outros. Tem também vários animais aquáticos, inclusive os meus preferidos: tigres dágua. Um excelente lugar para passeio em família e com as crianças. Elas vão amar!

Ótimo lugar para relaxar e levar as crianças para passear! O Parque Ecológico de Americana, cuida de diversos tipos de animas, desde pequenos até grande portes! Girafas, pássaros e répteis habitam o lugar. O ambiente é bem grande, agradável e ótimo para praticar atividades físicas. Além disso, a praça de alimentação oferece pasteis, sucos, refrigerantes e doces para fazer a alegria da criançada!

via mobile

Espaço natural para caminhada ao ar livre em meio a natureza, árvores, passarinhos. Há um caminho asfaltado a ser percorrido. Muitas pessoas vão praticar caminhada e corrida. Há bebedouros funcionando. O espaço fica ao lado do Zoológico. Ambiente muito agradável e bem frequentado, principalmente pela manhã e ao entardecer devido o calor. Há um espaço de terapias alternativas cujos serviços devem ser pré-agendados previamente na Prefeitura.

Ele é inesquecível. Um dos lugares mais bonitos e, apesar de fedido, bem dividido. Para crianças, ele é um ótimo lugar para piquenique e excursões. Muitos animais variados e bem cuidados. Vale muito a pena.

O parque ecológico de Americana já foi bom e lindo, hoje infelizmente não se encontra em bom estado, a bagunça reina, os bichos e o próprio local parece que foram simplesmente deixados de lado. Acho que seria bom pagarmos uma taxa pequena para entrar, que fossem 3 reais, se esse dinheiro fosse revertido para arrumar o parque, ele poderia voltar a ser o que já foi um

Gostei muito deste parque,é um parque amplo, e conta com diversos animais, desde muitas aves como emas, pavões, pinguins, e outras, também possui muitos répteis, e finalmente mamíferos como tigres, onças, leões, girafas, etc, uma enorme alegria para as crianças. Não achei muito bom o aspecto de alguns animais como, as onças e os leões que pareciam magros e desanimados, gostaria de ver eles com melhores tratos.

Quer ficar mais proxima a natureza? fazer pique nique ? caminhadas e se diverti com toda sua familia? Venham ao parque ecologico jardim botanico de americana , passa o dia todo conhecendo novos animais,brinquedos para crianças brincar, excelente local para tirar fotos, atendimento de primeira, bosque para lanchar, cantinho da historia para criançada curti,excelente localização. Gostou? então venha conheçer Horto de Americana diversão garantida!!!!
Você conhece o Parque ecológico / Jardim Botânico de Americana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Americana?