Parque Ecológico da Vila Prudente

| Rank: 20º de 98 | Parques

Estamos tão acostumados a criticar o poder público que nos esquecemos de reconhecer quando acertam, este é um caso. Lindo parque, com uma ótima pista para corrida, muita vegetação, jardins bem cuidados, bancos para descanso, equipamentos para ginástica, brinquedos infantis, mesas para piquenique e até wifi. O lago de carpas é lindo também.
Funciona até as 22 horas.

Funciona até as 22 horas.
Foto opinião do Lucas sobre Parque Ecológico da Vila Prudente

Parque muuuito bom p caminhada, bem cuidado no geral! Só está necessitando de uma reforma na área de alongamento. Coisas simples de se resolverem para estar na situação que se encontra😢

"Finalmente um parque de verdade pra Vila Prudente". Foi o que eu pensei depois que ele foi reformado.
Antes ele tinha um grande espaço que não era utilizado da melhor forma. Não tinha um asfalto pra corrida/caminhada, tinha um parquinho mais ou menos para as crianças (me senti uma mãe falando isso), não havia muita iluminação o que deixa mais perigoso de andar por lá e tudo mais.
Bom, depois da reforma, há agora todo um concreto na pista de corrida e caminhada, espaço para a modinha de slackline, um parquinho todo reformado, uns bancos, boa iluminação, banheiros e seguranças...
Acho que virou uma das melhores opções para praticar caminhada na região, já que as ruas não tão lá das melhores né.

Ótimo ambiente , bom para caminhas , relaxar , praticar esportes e ir com a família , vale a pena conhecer , e o acesso é bem fácil , fica super perto odo metrô da Vila Prudente. O lugar é muito agradável , nos finais de semana vão bastante pessoas , más o ambiente em si é muito tranquilo , vale a pena dar uma passadinha.

O parque foi reformado a pouco tempo , agora esta um lugar agradabilíssimo , um espaço gostoso , amplo , ótimo para os finais de semana na companhia da família e até mesmo ir sozinho para dar uma relaxada , o mesmo possuí fácil acesso , grande espaço verde , vale a pena dar uma passadinha , perfeito para levar crianças.
Você conhece o Parque Ecológico da Vila Prudente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?