Quer receber ofertas do(a) Parque dos Pioneiros?

O Parque dos Pioneiros é um ótimo lugar para ir com a família e ou amigos no fim de semana, com um lago no centro, pista de caminhada, parque de exercícios e também um para musculação, tem um rio que passa em volta e sempre tem pessoas pescando, de fácil localização fica ao lado de um parque aquático. Fim de semana tem bastante movimento.
Você conhece o Parque dos Pioneiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Toledo?