Parque dos Igarapés

| Rank: 7º de 9 | Parques

Local muito bonito e inspirador, vegetação bastante preservada com árvores altas que produzem sombra e temperaturas amenas aos visitantes. Local perfeito para aqueles que desejam tranquilidade e silêncio, conta com lagos, alguns chalés e restaurante. Seu acesso não chega a ser difícil, principalmente nos finais de semana quando o trânsito da Augusto Montenegro tá relativamente tranquilo. Vale a pena levar as crianças para curtir o local.

Você conhece o Parque dos Igarapés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral