Concerteza este estabelecimento me traz boas lembranças pois posso aqui afirmar que sempre posso comemorar com meus amigos nos dias de jogos do meu papão sempre.alem de ser um bom ambiente para se alegrar com nossos amigos tomando uma boa gelada e um bom tira gosto sem dúvidas você também vai gostar

Ótimo lugar, igarapé com água limpa e bem gostosa! Ótima dica para turistas como eu! Rs
Única coisa que deixou a desejar é a cozinha demora muitooooo! E só um tipo de cerveja e um tipo de suco?!na minha opinião tem muito a evoluir ainda!
Mais o local supera estas faltas....
Estarei retornando em outra oportunidade quem sabe com uma melhor avaliação do local. Quero conhecer no sábado com o reguei tão comentado..... Abrs

Muito bonito e muito grande também, um lugar com muito verde, e com espaço recreativo. Tem um garapé muito bom com a água bem geladinha.
Nos fins de semana pela manhã as pessoas aproveitam para tomar um banho de garapé e fazer trilha, e de noite eles fazem shows normalmente de reggae que é muito bom também.

Lugar inusitado, bem diferente, dia de domingo tem reggae, no fim de semana pela manhã e a tarde tem o garapé para aproveitar.
Tem tirolesa, que é muito divertido, você solta de uma rampa na água, é muito bom, tem trilha que você pode fazer com sua família e amigos, fica um pouco escondido sua localização

O melhor dos reggaes, as noites de sábado sempre são as melhores quando reunimos os amigos e vamos suar um pouco no reggae do parque, além disso ainda tem o domingo com a família que pode ser aproveitado com um excelente almoço e um ótimo banho no igarapé natural do parque.
Um ótimo lugar também pra quem quer aproveitar o que a natureza tem a oferecer, é possível sentir uma ótima energia, forte e revigorante vindo de lá, e pra quem não curtiu nada disso, podem esperar um evento que há duas vezes ao ano, que tem música pra todos os gostos.
O local é ideal para curtir aquele reggae doido, bolando os pensamentos e ainda paquerando uma pessoa especial.
Gosto muito das opções esportivas de selva, como a tirolesa na copa das árvores.
Recomendo as piscinas recém criadas que invadem as árvores, possibilitando um banho em meio a sombra.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Parque Dos Igarapés

Se você quer um pouco de beleza amazônica o parque dos igarapés sempre é uma boa pedida, localizado no em um bairro um pouco afastado do centro da cidade, cerca de 20 a 30 minutos de carro, aqui você encontrará várias opções de lazer desde baladas eletrônicas eventualmente, até uns lindos chalés para passar finais de semana. Tem pista de cordas para lazer e um lindo igarapé. Recomendo principalmente os chalés para finais de semana, ótimo para ir com a família, mas só evite os finais de semana que tiver baladas eletrônicas, porque talvez você não consiga dormir.

O lugar é um refúgio para quem não pode viajar, mas quer se sentir próximo à natureza e curtir com a família e os amigos. O problema é que fica muito longe e escondido, com apenas poucas linhas de ônibus disponíveis. Se for de carro, excelente, pois há lugar para estacionar no parque.

O ambiente é muito bom, um pedaço da floresta amazônica muito bem preservado. O legal é que conseguiram adaptar o local para deixá-lo agradável e confortável aos visitantes sem agredir tanto o meio ambiente. Alguns dias, a noite, rola festa no salão do parque, não que não duram até tarde, mas que vale a pena participar. A comida e bebida são um pouco caros com relação à média da cidade.

Adorei, estive lá a alguns anos atras, é show de bola, a piscina de aguas limpinhas e corrente, os chalés, rústicos mas muito confortavel e aconchegante, ótimo para para uma noite romantica, com aquela pessoa especial pra voce. eu recomendo. já ia me esquecendo da alimentação, nos finais de semana é muito boa. estarei lá novamente em breve.

Estive alguns anos em Belém, e este parque é um dos lugares bonitos da cidade, a localização é muito boa, fica no centro da cidade, tem vários animais, muitas plantas, sendo que a maior novidade, fica por conta das plantas que dão nome ao referido parque, os igarapés, que dificilmente encontramos aqui no Estado de São Paulo, caso forem a Belém, vale a pena conferir.
Você conhece o Parque Dos Igarapés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?