Um dos parques mais bem ambientados da cidade. Com quadras, parquinho infantil e vários outros ambientes disponíveis para a comunidade. Com um policiamento relativamente bom, garantindo a segurança das famílias que frequentam o parque.
Apesar de não se comparar a outras vistas de Aracaju, eu não consigo passar por lá sem dar uma passada no pier. Mas cuidado! As madeiras que formam o parapeito não estão muito bem fixadas, e correm o risco de soltar. Eu não me apoiaria nelas, a menos que quisesse tomar um banho de rio.

Ótima sugestão de lazer, possui quadras de de futsal, tênis (precisa pegar autorização para jogar) e voleibol, rampa de skate, vários brinquedos de madeira para criança se divertir e amplo estacionamento. Considero razoavelmente seguro devido possuir um posto policial no parque. No local exite um restaurante e algumas lanchonete. Para quem gosta de pescar ao lado temos o rio Sergipe.

Um lugar maravilhoso para família.Um lugar lindo para as crianças brincarem a vontade.Bom para fazer pique nick com a família.Um dos melhores lugares para passar um dia de domingo com filhos e irmãos pequenos e também adolescentes,pois tem atrações para eles também.Muito bom ter em Aracaju um espaço reservado para levar as crianças

Parque dos Cajueiro é um lugar gostoso para estar em familia ...fazer aquele churrasquinho de final de semana o rio Sergipe faz margem com o parque onde tem uma bela vista ,lugar otimo para fazer uma bela caminhada , andar de bicicleta ,mas como quaquer parque público todo cuidado é pouco com os pertence.

Um dos lugares que mais gosto de frequentar, o parque dos cajueiros alem de ser um local onde você pode fazer sua caminhada diária enquanto observa a paisagem, ainda pode contar com o rio em frente ao parque natural, conta também com um pequena pista para skate, caso passe por Aracaju não esqueça de dar uma passadinha la.
Foto opinião do Elson Ribeiro sobre Parque dos Cajueiros

Parque lindo ao lado de um rio e de ótimos restaurantes. Muito bom pra passear com a família, amigos, ter encontros e muito mais. Também é ótimo pra praticar esportes nas quadras e pista de skate, porém a pista deixa um pouco a desejar. O Parque dos Cajueiros é um lugar muito agradável de estar, mesmo que seja só pra dar uma volta. O único problema da localização é que não há faixa de pedestres em frente ou próximo ao local, que fica em frente a uma avenida maior parte do tempo movimentada. Mas com cuidado nada de ruim pode acontecer.

via mobile

O Parque dos Cajueiros é um espaço urbano e de referência em lazer para sergipanos e turistas. Os equipamentos como as quadras de tênis, futebol society e de areia; pista de caminhada; deck para contemplação do rio Poxim; quiosques, entre outros, complementam o espaço transformado na segunda maior área de verde preservada de Aracaju, um dos pulmões da capital.Uma dos locais mais disputados é o parque infantil.

Um dos melhores parques de Aracaju. Fez parte da minha infância. O Parque tinha Mundo da Criança, quadras, parque aquático e muito mais. Porém o parque foi deixado de lado pelas autoridades e só há poucos anos foi restaurado e novamente aberto ao público o que foi uma iniciativa maravilhosa.

Além dos espaços de antes, como pistas de skate, ciclovia, quadras, há também bares e um espaço ótimo para piqueniques. É um ambiente perfeito para relaxar.

É um parque muito lindo, já foi local do nosso parque aquatico, passou-se vários anos fechado, mas foi feito uma reforma e o ambiente ficou maravilhoso. A beira do estuário do rio poxim. É uma parque para diversão da criançada e toda familia. Fica muito bem localizado, as margens da avenida beira mar. E hoje é palco das comemorações do aniversário da cidade!
Você conhece o Parque dos Cajueiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral