Parque Dois Irmãos

| Rank: 9º de 14 | Parques

Um bom passeio para mostrar os animais para as crianças, porém alguns estão na hora de serem trocados como o coitado do Leão que está mais velho que minha bisavó, dorme o tempo todo e quase não conseguimos vê-lo, isso que no minimo estou umas duas vezes ao ano lá com minha filha.o parque deveria ser mais conservado em sua limpeza e na sua estrutura. Falta muitos animais como elefantes, girafas e outros que deveriam estar lá para nossos filhos poderem ter um melhor aproveitamento educacional como eu tive nos parques da minha cidade e de outras que visitei como o do Rio de janeiro, o de São Paulo e até o de Goiânia tem mais bichos que o daqui. Mas pra visitar e conhecer o local com as crianças é uma boa pedida.

Local que costumava ir muito pelo fato de ser bastante divertido e ser o local que é bastante movimentado lugar local com variedades de diversão com um vários animais e com diversão garantida e para famílias, amigos,namorados etc, lugar que quase não tem evidências de assunto muito bom aconselho a todos .

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Parque Dois Irmãos

Já se foi o tempo em que ir ao parque de dois irmãos era programa de final de semana de toda família da RMR. O abandono, por parte das autoridades fez o parque parder seu charme. Espero, um dia, poder voltar a frequentar o lugar que é um dos mais bonitos do Recife.
Você conhece o Parque Dois Irmãos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral