Parque é lindo e meio afastado, então ótimo para ter sossego. O que eu mais gosto e acho que todos deveriam conhecer é o Santuário da Umbanda, lugar maravilhoso, uma reserva ecológica com vale, lago, cachoeiras e um espaço lindo reservado para quem é da religião fazer seus trabalhos. Pra ir de ônibus, é mais fácil por SBC, no terminal Ferrazópolis pegar o ônibus 26 - Baraldi.

Eu adoro esse parque!
Ele fica em Santo André, mas não é muito perto do centro da cidade.
O parque conta com playground, campos de futebol, cancha de bocha, quiosque com churrasqueiras, área para caminhada, laguinhos lindos e sanitários.
É um ótimo lugar para fazer um churras, pois há muitos quiosques. Os lagos são lindos e tem muitos bichos bonitinhos pra ver.
Recomendo fortemente se você estiver em Santo André.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Parque do Pedroso

è um paraíso, ótimo ´para a prática de esportes e para reflexão e descanso; o único ponto negativo, é a própria população que sem educação, deixa pelo caminho restos de comida, garrafas, embalagens e etc., gente, vamos cuidar do parque, como se fosse a sala de sua casa, que tal?
Você conhece o Parque do Pedroso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral