Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O parque é muito bonito, é um dos mais famosos de são paulo , o parque é muito grande e tem muita gente , mas o parque é muito bonito e bem grande tem varias arvores e bem localizado, eu adorei de ir lá e dar uma caminhada, é bom ir com disposição para ir lá e conhecer, pois precisa caminhar bastante
Adoro o espaço para andar de Bike, skate, patins, jogar bola, e correr, é um lugar Tranquilo, aluga-se bicicletas, seguro e aconchegante e um agradável lugar num ambiente de verde Destaque para a fonte luminosa do lago, uma ótima estrutura. Na semana é mais tranquilo para se conhecer. Vale a pena !!!

Parque com muito verde, ótimo para passear com a família ou a casal, tem um enorme lago com peixas e muitos pássaros. O lugar não possui estacionamentos então os veículos tem que ser deixados em ruas próximas. A noite tem uma fonte iluminada que fique fazendo um belo balé de luzes. Vale a visita em qualquer dia da semana.

O parque do Ibirapuera é um lugar para você ir com seus amigos, levar seu cachorro, sua bike, seu livro, e sua mente para relaxar! Um local de fácil acesso (ônibus), com pessoas que estão ali somente para se divertir!

Ficar deitado na grama, vendo os cisnes no lago, ou jogar uma bola ali, não tem preço!

Um dos maiores parques do mundo, onde você pode se divertir de várias formas : caminhando, correr, exercícios físicos, pedalar, skate, jogos diversos em suas várias quadras poliesportivas, piquenique em seus imensos gramados todos arborizados, há também vários locais para visitação como planetário, museu Afro, Bienal, Orquidario etc

O parque do Ibirapuera é uma área verde muito gostosa dentro da cidade. ótima para fazer caminhada, praticar esportes e se divertir em um piquenique. Possuis vários prédios que abrigam exposições e eventos importantes para cidade. É muito legal também pois eles aceitam a entrada de cachorro, vale passear com os amiguinhos .

O parte Ibirapuera é o lugar que sempre visito quando estou em São Paulo. Um lugar tranquilo e ideal passar a tarde com a família ou amigos, caminhar, visitar as atrações do parque, etc...
Trata-se de um lugar verde e contato com a natureza, dentro de uma das maiores metrópoles do mundo.
Caminha lá é muito bom!

Moro em Fortaleza, mas quando vou á São Paulo,adoro visitar o Parque Ibirapuera. É excelente para piqueniques, conversar com os amigos , fotografar ou simplesmente contemplar a natureza com a diversidade de flores. O ar é puro e sentar pertinho do lago, não tem preço. Quem gosta de correr, andar de bicicleta , patins e skate também vai adorar.
Exibindo 84 opiniões | Total de 1902 opiniões
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral