Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

Acredito ser o mais conhecido parque paulista! Na minha opinião é o mais lindo, meu preferido! É bem grande, e contrasta completamente com a cidade grande de São Paulo. Muito verde, excelente para fazer cooper, meditação, ler... Recomendo tanto para os moradores da cidade como para os turistas! Muito bom mesmo! O único problema é que alguns dias é impossível estacionar.

Frequento o parque praticamente todo domingo quando pratico corrida, ou ando de bicicleta, com muita área verde, ótimo para passear com a familia, namorada , cachorro. para ir em dias ensolarados é muito bom, fuja um pouco do caos da cidade . Porém evite ir em feriados pois praticamente fica impossível de praticar algum esporte

O parque tem uma área total muito grande com mais de 1500 m², mesmo assim é ótimo para caminhar, correr, pedalar ou patinar. O parque ainda é bem localizado e tem fácil acesso, mesmo para cadeirantes. Ainda há vários espaços e entretenimentos dentro do parque com programação cheia. Vale a pena pela paisagem e pelo espaço cultural e gastronômico atrelado ao parque.
Foto opinião do José Ricardo sobre Parque Ibirapuera

O Parque do Ibirapuera é ótimo para o passeio em família, fazer um pique-nique, praticar esportes, fazer uma caminhada junto a natureza e esquecer um pouco dos agitos dessa metrópole louca que é São Paulo. Beber aquela agua de coco gostosa, geladinha, andar de patins na marquise é uma delícia, tem como alugar os equipamentos como bicicleta, patins etc... Super recomendo.

Um parque muito legal e bem amplo vale a pena ir e conhece e caminhar, respirar um ar mais tranquilo ali tem bastante árvores, e tem bastante bancos , normalmente tem bastante gente , mas que é bem tranquilo. As vezes tem muita gente que fica ruim para ficar lá e achar um lugar mas não é sempre. ..

Local agradavel e de facil acesso. Com opcoes de cultura, exposicoes e mostras de arte na OCA. Nao encontrei muitas opcoes de comida, porem, o lugar e bem legal para se fazer um pique nique em familia, passear com cachorros, correr, pedalar, ler, e aproveitar os finais de semana. Na epoca de Natal, a decoracao e admiravel.

O Parque Ibirapuera é o maior da cidade de São Paulo. É um parque perfeito para a atividade física ao ar livre,local agradabilíssimo para todas as pessoas de crianças até os idosos.turistas passeando e amando aquele mundo verde.Além de ter muito espaço,tem vários eventos para entreter durante o dia todo.

Correr, caminhar, andar de bike, pic-nic, deitar na grama, ver exposições, praticar qualquer esporte.. O Ibirapuera proporciona muitas opções para todos os tipos de gosto. O clima lá é super agradável. Um refúgio na cidade de São Paulo já que a maior parte do tempo são prédios, fumaças e correria. O melhor de São Paulo!

Quem não gosta de passar um domingo no Parque? São Paulo oferece um excelente opção, o Parque Ibirapuera é de fácil acesso, com muita área verde agrada tanto aqueles que buscam um local para repouso, um piquenique em família ou se exercitar ao ar livre. Além das atrações do Parque se atente as exposições que acontecem durante o ano.
Exibindo 70 opiniões | Total de 1902 opiniões
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral