Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

Procurando um lugar pra se refugiar da correria de São Paulo? Encontrou! Diversificado, descontraído, espaçoso, enorme, arborizado. Há oportunidade pra quem quer fazer exercício físico, praticar esportes, andar de roller ou skate, ou apenas curtir a família e as crianças, ou o namorado, em meio à natureza. Ainda que seja frequentado por um grande número de pessoas, mesmo que seja num domingo de sol, você não tem a sensação de estar num lugar cheio, porque há muito espaço livre. Há, inclusive, uma área para reunir os cães, muito legal, apropriada. Mas é claro que há bichanos por todo o parque!

É o parque mais conhecido da capital. Para uma simples caminhada, um pic-nic, um espaço democrático para skatistas, ciclistas e patinadores que se espalham pelo local. Dependendo do que se pretende, dois ou três dias para uma visita, exposições variadas podem ser vistas na Oca, no MAM, no prédio da Bienal, no Museu Afro Brasileiro ou mesmo ali do lado no MAC - USP(antigo prédio do Detran), além dos shows no Auditório Ibirapuera ou ao ar livre em pontos específicos do parque. Ainda temos o Obelisco - Mausoléu dos Heróis de 32, o Monumento as Bandeiras. Não se preocupe com o tempo (chuva ou sol), você terá a Marquise para se proteger ou entrar em um dos locais citados, com certeza a visita não será perdida.

Lugar Lindo. Com diversas atrações e excelente contato com a natureza. Muitas árvores, gramado por todos os lados, lago com peixes, Cisne, patos e etc.
Excelente lugar para relaxar, passear em família, passeio romântico, diversões para crianças etc. Amo muito esse lugar. A entrada é gratuita. Dentro do Parque tem algumas atrações que são cobrado o ingresso.

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais frequentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.
Bem perto da minha casa, o Ibirapuera é a melhor pedida.
Mas, de fim de semana é lotado,e mal dá para andar direito.
Gosto mesmo é ir a noite no verão, fazer aquela rodinha gostosa de violão rape, e muitas risadas.
Gostoso também para dar uma pedalada e curtir um pouco da natureza ali preservada.

Uma caminhada no fim de tarde ou aos fins de semana. O lugar perfeito. muito verde, organizado e bastante movimentado. ideal para lazer e pratica de esportes ao ar livre. O parque oferece um enormes de possibilidades e atividades. Você pode caminhar, andar de bike, passear com o cachorro, jogar bola ou simplesmente descansar no gramado ou ler um livro.

O Parque é um lugar onde podemos fazer exercícios físicos, fazer uma caminhada, Correr, fazer uma meditação, encontrar amigos, visitar exposições, conhecer outras culturas e aprender a conhecer melhor a nossa história. Dentro do parque temos vários pavilhões como o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o viveiro. É uma integração de lazer, natureza, beleza, arte e muita Cultura. Recomendo por achar um lugar perfeito para um lazer completo e grátis. SIMPLES ASSIM.
Exibindo 56 opiniões | Total de 1902 opiniões
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral