Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

Conhecer o Parque Ibirapuera foi uma das melhores coisas que fiz em Sao Paulo, mas ficou ainda melhor, pois aluguei uma bicicleta por 2hs e pedalei pelo o parque quase todos e na companhia de amigos ficou ainda perfeito. Dei uma parada para comer o Açai dentro do proprio parque. Gente super indico. Voltarei "SAMPA"

Um dos points dos paulistas, o parque é sempre lotado nos finais de semana. Uma boa opção, mas achei as opções de alimentação fracas. Apenas um restaurante com um preço exorbitante para uma comida comum. Recomendo conhecer, mas não acho o melhor lugar de São Paulo para lazer ao ar livre. Vale a pena visitar os museus que estão lá dentro, mas nada além disso.

Lugar perfeito pra passear e levar a família. Vale a pena, trazer aquele amigo que vem visitar São Paulo para passar um dia agradável nesse parque. Tem muitas opções dentro do parque pra quem gosta de praticar esporte ou até namorar. O lago é maravilhoso, aqui você pode encontrar ar puro nomeio de tanto

O parque Ibirapuera além de ele ser uns dos maiores de são Paulo, ele também é uns dos melhores porque você tem várias atividades para fazer nele. Por exemplo caminhada, corrida, andar de bicicleta, andar de skate,jogar bola, jogar vôlei , basquete e além disso dá para fazer visitas nos museu, fazer piquenique nos gramados que tem em volta dos lagos.

É um local completo, com atividade e locais para todos os gostos. Seja relaxar, praticar esportes, comer ou até mesmo atividades culturais, já que o porque possui alguns museus.
Mas não podemos deixar de mencionar sua beleza exuberante e o contato com o animais silvestres presentes no parque.

Ótimo lugar dentro de São Paulo, o melhor parque das região com diversas opções de entretenimento. Recomento aluguel de bicicleta e patins, sem contar com as incríveis pistas de skate. Lugares para comer, bebedouros espalhados, sanitários em abundância. Sem contar com os preciso culturais como Bienal, Oca e museu Afro. Ótimo para fazer picnic em família.

Lugar muito bom para relaxar caminhar ou se divertir com a familia e amigos, bom para praticar alguns esporte alem de ter varios outras atraçoes como feiras e museus dentro ou fora do parque tem facil acesso de carro ou de transporte publico o show da fonte no fim do ano eh lindo vale muito a pena ir lá.

Melhor parque da Cidade de São Paulo, com diversas atrações e espaço par diversos gostos. Acolhe todas as tribos de São Paulo. Ideal para os amantes de caminhadas, bikes (tem uma locadora de bicicletas e triciclos pela bagatela de R$5,00 a hora - recomendo pelo menos 2 horas para dar a vota em todo o parque), skate, basquete e outros esportes. Local para ir, sozinho, em casal, em família, com amigos, em grupo. Vá e avalie.
Exibindo 42 opiniões | Total de 1902 opiniões
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral