Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O Parque do Ibirapuera é um dos cartões postais da cidade de São Paulo e um lugar maravilhoso para praticar esportes ou fazer um bom passeio com os amigos ou a família. Muitos paulistanos aproveitam aquela área verde para correr, andar de bike, skate, patinar, fazer piqueniques e curtir os momentos de folga.
Em dezembro o parque fica ainda mais bonito durante a noite com o espetáculo das águas x luzes.
Foto opinião do Évelin Karen sobre Parque Ibirapuera

Na minha opinião esse é o melhor parque da cidade de São Paulo. Ele é bom pra tudo: Praticar exercícios físicos desde uma leve caminhada até aos mais pesados, super arborizado e fresco ao fim da tarde e tem um pôr-do-sol lindo de se ver sentado à beira da lagoa. Além disso, é um parque de muito fácil acesso a todas as regiões da cidade, o que faz com que ele seja muito democrático e acolha todo tipo de público, desde os mais carentes aos mais abastados, tem a galera do skate e a do rock. Tem gays e héteros. Tem MUITO ensaio fotográfico (eu mesmo já fotografei e fui fotografado por lá). Enfim, se você é um turista e está na cidade pela primeira vez, tem que visitá-lo.

Em todas as minhas visitas ao Parque do Ibirapuera quando estive em São Paulo, percebi a tranquilidade, segurança e opções de lazer o tem nele. Muitas pessoas andando de Bicicleta, Skate, Patins, Patinete, Correndo ou fazendo outra atividades físicas. O Parque é muito grande e excelente para passar o dia inteiro conhecendo ele todo, se divertindo com amigos/familia, fazendo um piquenique nos gramados e observar a dança das águas.

As barracas que vendem água, refrigerante e biscoitos são bem caras, vale a pena levar de casa!

Lugar lindo, com muitas opções de atividades para todas as idades. Ideal para pratica de esportes, caminhada, andar de bike e patins ou levar seu pet para passear.
O problema é que é o lugar preferido de muita gente, nos fins de semana está sempre lotado e fica dificil até de andar.
Leve sua aguá e lanche, as coisas dentro do parque costumam ser caras.
A maioria das exposições que acontecem dentro do parque precisam de ingresso, mas costuma valer a pena.

AHHHHH esse com certeza é o melhor parque. Pra você que gosta de um piquenique com a família ou atividades culturais ao ar livre, esse é o melhor lugar de SP. O único problema é a dificuldade de acesso, não tem nenhuma linha de metro para chegar no local. Dica: dá uma pesquisadinha antes que sempre tem umas atrações legais no local.

Parque lindo e agradável.
enorme e cheio de opções de lazer. cheio de gente bonita praticando os mais variados esportes
mas prepare-se pois aos finais de semana fica lotado e é impossível estacionar
recomendo utilizar transporte público se possível
eu acho um parque relativamente seguro mas é sempre bom evitar ir sozinho(a) a noite

O parque Ibirapuera é um ponto central turístico e de lazer da cidade de São Paulo, com uma grande variedade de atrações, bom para andar de bicicleta, patins, skate entre outros esportes, além de contar com o Auditório Ibirapuera, que além de trazer shows incríveis a um preço acessível, conta também com um curso de música voltado para a comunidade.

Quanta coisa, que parque! Vi até que foi classificado por uma importante revista internacional como o melhor parque do mundo recentemente. Posso não conhecer ainda parques fora do país, mas é de se imaginar a posição de destaque que o "Ibira" ocupa.
Parque com localização razoavelmente central e de fácil acesso, onde a cidade se encontra. Opções para todos os gostos, sempre diversos eventos (oficiais e não-oficiais, como artistas de rua e músicos independentes, por exemplo) rolando, diversos equipamentos tanto dentro do parque quanto nos arredores (citarei eles numa seção própria), e um paisagísmo e astral único do local que nos alivia do estresse ao qual somos submetidos na nossa rotina nessa mega cidade maluca que é São Paulo!
Sobre os equipamentos: chega a ser difícil lembrar de todos, são tantos! Há o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, O Planetário -infelizmente ainda fechado- e seu respectivo museu, o enorme e incrível Museu de Arte Contemporânea da USP, inclusive com um ótimo mirante, o Museu Afro-Brasileiro, a Escola de Jardinagem, o Viveiro, a Oca, o Auditório, o Obelisco com seu Museu da Revolução. Isso sem contar que há menos de 600 metros do parque ainda têm acesso ao clube público onde tem além de quadras o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio com pista de atletismo e o Instituto Biológico e seu museu. Ainda to deixando de citar algumas coisas tanto porque esqueci quanto por esse texto já estar muito longo! Haha
Enfim, seja você quem for e seja a ocasião que for, é super recomendado que vá ao Parque e aproveite-o ao máximo, consultando(inclusive aqui no Kekanto) horário de funcionamento dos equipamentos e também eventos que eles estão sediando. Vale lembrar que há muita oferta de comércio e serviços próximo do Parque.

Um dos melhores lugares para conhecer, um lugar super bonito com muito verde, um local de descanso, de ir com a família, visitar um museu, ou praticar exercícios físicos.
Próximo do monumento das bandeiras, do obelisco, do museu afro, do museu de arte moderna.
Um lugar que vale muito apena visitar, sempre vou quando posso.
Excelente.
Exibindo 140 opiniões | Total de 1902 opiniões