Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

Ótimo lugar pra uma caminhada, passeio com a família, ou simplesmente aproveitar o dia na mais diversa maneira possível, inclusive andar de bicicleta, patins, skate, etc. Parque amplo e de fácil acesso.

O parque do ibirapuera é um local que pode passar o dia todo. Fazer pique nique, correr, andar de bike, patins, visitar os museus. O ruim é o estacionamento. mesmo pagando zona azul não acha vaga. Mas o parque é enorme vale muito a pena visitar. Aos finais de semana é lotado recomendo chegar bem cedo.

Fui esse final de semana ver as luzes de natal, estava tudo maravilhoso.
Patrocinado pela coca cola, a galera ficou super eufórica quando apareceram os caminhões da coca com o papai noel.

Ótimo evento para levar a família nesse final de ano. Sem contar que é de graça, pra quem está na pintaíba ;)

São Paulo possui muitos parques, alguns lindos, bem cuidados e outros nem tanto.
Ibirapuera ou "Ibira" para nós paulistanos, é meu favorito. Lugar de gente bonita, corpos malhados e um lugar muito agradável para quem quer correr, caminhar, jogar, patinar, andar de bicicleta, passear com o seu cachorro, etc.. O local oferece tudo, tem tudo para quem quer ficar o dia todo ao ar livre, Dá para fazer piquenique, namorar, meditar, conhecer os museus, o planetário, ou até mesmo ficar sentado à beira do lago dando comidinha aos patos, ou se preferir, tire o dia de folga e não faça nada... só aproveita,,

Parque com ótima estrutura, sinalização e segurança pra quem precisa de um descanso e lazer ao ar livre dentro da cidade de São Paulo. Os banheiros são bem distribuídos e a dica é utilizar os mais afastados dos portões, pois geralmente são mais vazios e limpos.
Ótimo parque pra dar uma caminhada, fazer piquenique e levar crianças pra brincar.

Um retiro verde no centro da maior cidade da America Latina, perfeito para recarregar as energias em convívio com a natureza e os animais, que são protegidos no local. A diversidade ecológica é tão grande quanto a social. Lugar para caminhadas, ler livros, fazer exercícios, visitar museus, tomar cafés ou almoçar. O Parque Ibirapuera é um dos melhores lugares da cidade para visitar, sozinho ou acompanhado.

Um dos melhoores parques que já andei❤

Incrível o lugar, grande, você se diverte muito com familiares, amigos...........Você pode andar a vontade tanto de pé como de bike, leer, se divertir!!!! É um excelente espaço para se visitar, lugar bonito, acomchegante...... Recomendo à tooodos, não iram se arrepender!

Um dos melhores parques..... Sempre visto o local é nunca me arrependo!
Lugara perfeito, principalmente nos finais de semana, junta a galera é ir, bastante natural o local....... Perfeito para tirar selfies, recomendo muito visitarem o local. Um lugar de ótimo entretenimento......... Pretendo ir de novo!
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral