O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Quer receber ofertas do(a) Parque Ibirapuera?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O Central Park de Manhatan está aqui para os paulistanos. Faça frio, faça sol, faça chuva ou faça domingo, a paulistanada se encontra aqui. Parque incrível com toda opção de cultura que você pode encontrar. Desde arte moderna (MAM), exposições (Oca), auditório (Oscar Niemeyer) e etnia (Museu Afro Brasil). Recomendo tirar o tênis e aproveitar o dia no lago.
Perfect day.
"Perfect day."

Muito verde, muita água, combinação perfeita entre sol e sombra. Espaços para pratica de esportes, andar de bicicleta, skate, patins ou o que der vontade. Movimentos e espaços culturais, exposições e arte ao alcance de todas as camadas da população. Muitas atrações em seu interior, fazem do parque uma missão impossivel de ser cumprida apenas emum diaCompleto!!

Um retiro verde no centro da maior cidade da America Latina, perfeito para recarregar as energias em convívio com a natureza e os animais, que são protegidos no local. A diversidade ecológica é tão grande quanto a social. Lugar para caminhadas, ler livros, fazer exercícios, visitar museus, tomar cafés ou almoçar. O Parque Ibirapuera é um dos melhores lugares da cidade para visitar, sozinho ou acompanhado.

O parque e maravilhoso uma delicia, muito lindo e muito grande!
La tem aluguel de bicicletas 🚴 e triciclo bem baratinho, a pista da para andar de patins, passear com cachorrinho ou fazer caminhadas
Bom para fazer um piquenique o acesso e bom se for de ônibus e o estacionamento e gratis
O mais legal e que de fim de semana o parque funciona 24 horas a noite e bem vazio e da para andar a vontade de bicicleta ou patins ❤️

Um dos melhoores parques que já andei❤

Incrível o lugar, grande, você se diverte muito com familiares, amigos...........Você pode andar a vontade tanto de pé como de bike, leer, se divertir!!!! É um excelente espaço para se visitar, lugar bonito, acomchegante...... Recomendo à tooodos, não iram se arrepender!

Um dos melhores parques..... Sempre visto o local é nunca me arrependo!
Lugara perfeito, principalmente nos finais de semana, junta a galera é ir, bastante natural o local....... Perfeito para tirar selfies, recomendo muito visitarem o local. Um lugar de ótimo entretenimento......... Pretendo ir de novo!

É um local completo, com atividade e locais para todos os gostos. Seja relaxar, praticar esportes, comer ou até mesmo atividades culturais, já que o porque possui alguns museus.
Mas não podemos deixar de mencionar sua beleza exuberante e o contato com o animais silvestres presentes no parque.

Ótimo para quem gosta de fazer caminhada, andar de Bike, Skate, Patins,fazer e exercícios físicos, etc...
Bom levar lanche também, cada um tem um gosto, mas acho que as lanchonetes de lá deveriam melhorar um pouquinho mais, fora isso é um lugar agradavel e bem familiar. Bom para qualquer tipo de passeio.
Sozinho, acompanhado e em grupos.
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral