O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Quer receber ofertas do(a) Parque Ibirapuera?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O Central Park de Manhatan está aqui para os paulistanos. Faça frio, faça sol, faça chuva ou faça domingo, a paulistanada se encontra aqui. Parque incrível com toda opção de cultura que você pode encontrar. Desde arte moderna (MAM), exposições (Oca), auditório (Oscar Niemeyer) e etnia (Museu Afro Brasil). Recomendo tirar o tênis e aproveitar o dia no lago.
Perfect day.
"Perfect day."

O belíssimo parque do Ibirapuera é um dos cartões postais da cidade de São Paulo e, por isso, é frequente a visita não só do paulistano, mas de visitantes de todas as partes do mundo. O parque é ideal para passear, correr, andar de bicicleta, jogar basquete, futebol ou simplesmente observar. Os inúmeros pontos de interesse dentro do próprio parque fazem dele um polo de atrações e sempre tem algum evento especial acontecendo aqui também.
Melhor parque da Cidade de São Paulo, com diversas atrações e espaço par diversos gostos. Acolhe todas as tribos de São Paulo. Ideal para os amantes de caminhadas, bikes (tem uma locadora de bicicletas e triciclos pela bagatela de R$5,00 a hora - recomendo pelo menos 2 horas para dar a vota em todo o parque), skate, basquete e outros esportes. Local para ir, sozinho, em casal, em família, com amigos, em grupo. Vá e avalie.

Procurando um lugar pra se refugiar da correria de São Paulo? Encontrou! Diversificado, descontraído, espaçoso, enorme, arborizado. Há oportunidade pra quem quer fazer exercício físico, praticar esportes, andar de roller ou skate, ou apenas curtir a família e as crianças, ou o namorado, em meio à natureza. Ainda que seja frequentado por um grande número de pessoas, mesmo que seja num domingo de sol, você não tem a sensação de estar num lugar cheio, porque há muito espaço livre. Há, inclusive, uma área para reunir os cães, muito legal, apropriada. Mas é claro que há bichanos por todo o parque!

Um dos melhores lugares para conhecer, um lugar super bonito com muito verde, um local de descanso, de ir com a família, visitar um museu, ou praticar exercícios físicos.
Próximo do monumento das bandeiras, do obelisco, do museu afro, do museu de arte moderna.
Um lugar que vale muito apena visitar, sempre vou quando posso.
Excelente.

É difícil acreditar que existe um parque desses na cidade de SP, afinal é a cidade que não dorme. Porém temos sim esse parque maravilhoso, com muito verde e atrações para todas as idades.
Pra quem que andar de bike, skate, patins, é um lugar ótimo, qualquer que seja a atividade física, lá é o melhor lugar.

É o maior e mais famoso parque da cidade de São Paulo. É muito frequentado, tanto por turistas, como por moradores locais.
É um excelente local para se praticar esportes, passear com a família, amigos. É um ambiente de rica e abundante natureza.
Além disso, existem vários eventos no parque durante o ano, sendo um dos mais conhecidos e esperados o Show das Águas, que ocorre no final do ano.

É o parque mais conhecido da capital. Para uma simples caminhada, um pic-nic, um espaço democrático para skatistas, ciclistas e patinadores que se espalham pelo local. Dependendo do que se pretende, dois ou três dias para uma visita, exposições variadas podem ser vistas na Oca, no MAM, no prédio da Bienal, no Museu Afro Brasileiro ou mesmo ali do lado no MAC - USP(antigo prédio do Detran), além dos shows no Auditório Ibirapuera ou ao ar livre em pontos específicos do parque. Ainda temos o Obelisco - Mausoléu dos Heróis de 32, o Monumento as Bandeiras. Não se preocupe com o tempo (chuva ou sol), você terá a Marquise para se proteger ou entrar em um dos locais citados, com certeza a visita não será perdida.

Na minha opinião esse é o melhor parque da cidade de São Paulo. Ele é bom pra tudo: Praticar exercícios físicos desde uma leve caminhada até aos mais pesados, super arborizado e fresco ao fim da tarde e tem um pôr-do-sol lindo de se ver sentado à beira da lagoa. Além disso, é um parque de muito fácil acesso a todas as regiões da cidade, o que faz com que ele seja muito democrático e acolha todo tipo de público, desde os mais carentes aos mais abastados, tem a galera do skate e a do rock. Tem gays e héteros. Tem MUITO ensaio fotográfico (eu mesmo já fotografei e fui fotografado por lá). Enfim, se você é um turista e está na cidade pela primeira vez, tem que visitá-lo.

O Parque é um lugar onde podemos fazer exercícios físicos, fazer uma caminhada, Correr, fazer uma meditação, encontrar amigos, visitar exposições, conhecer outras culturas e aprender a conhecer melhor a nossa história. Dentro do parque temos vários pavilhões como o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o viveiro. É uma integração de lazer, natureza, beleza, arte e muita Cultura. Recomendo por achar um lugar perfeito para um lazer completo e grátis. SIMPLES ASSIM.

O Ibirapuera é um dos meus lugares preferidos em São Paulo. Uma floresta verde em meio ao barulho e a poluição de São Paulo.
Sempre que vou lá me perco, afinal o parque é gigantesco e possui inúmeras entradas. Gosto de ir nos finais de semana e para fazer nada hahaha sentar em algum lugar, ficar curtindo a paisagem, tomar uma água de coco.
Resumindo, meu Ibira é um lugar para relaxar e pensar na vida!

Quanta coisa, que parque! Vi até que foi classificado por uma importante revista internacional como o melhor parque do mundo recentemente. Posso não conhecer ainda parques fora do país, mas é de se imaginar a posição de destaque que o "Ibira" ocupa.
Parque com localização razoavelmente central e de fácil acesso, onde a cidade se encontra. Opções para todos os gostos, sempre diversos eventos (oficiais e não-oficiais, como artistas de rua e músicos independentes, por exemplo) rolando, diversos equipamentos tanto dentro do parque quanto nos arredores (citarei eles numa seção própria), e um paisagísmo e astral único do local que nos alivia do estresse ao qual somos submetidos na nossa rotina nessa mega cidade maluca que é São Paulo!
Sobre os equipamentos: chega a ser difícil lembrar de todos, são tantos! Há o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, O Planetário -infelizmente ainda fechado- e seu respectivo museu, o enorme e incrível Museu de Arte Contemporânea da USP, inclusive com um ótimo mirante, o Museu Afro-Brasileiro, a Escola de Jardinagem, o Viveiro, a Oca, o Auditório, o Obelisco com seu Museu da Revolução. Isso sem contar que há menos de 600 metros do parque ainda têm acesso ao clube público onde tem além de quadras o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio com pista de atletismo e o Instituto Biológico e seu museu. Ainda to deixando de citar algumas coisas tanto porque esqueci quanto por esse texto já estar muito longo! Haha
Enfim, seja você quem for e seja a ocasião que for, é super recomendado que vá ao Parque e aproveite-o ao máximo, consultando(inclusive aqui no Kekanto) horário de funcionamento dos equipamentos e também eventos que eles estão sediando. Vale lembrar que há muita oferta de comércio e serviços próximo do Parque.

This park is absolutely amazing! You are still in the midst of São Paulo and still, it allows you to feel at a completely different place! During the weekend you will see many people using this park as their runway: might it be people who go running (topless or with a tight sports outfit ;-) ), or going for a walk with their dogs or with their kids. There are also several larger meadows where you can have a piknik :-)

And there are toilets in blue houses in walkable distances all over the park.
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral