O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Quer receber ofertas do(a) Parque Ibirapuera?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O Ibirapuera é um dos meus lugares preferidos em São Paulo. Uma floresta verde em meio ao barulho e a poluição de São Paulo.
Sempre que vou lá me perco, afinal o parque é gigantesco e possui inúmeras entradas. Gosto de ir nos finais de semana e para fazer nada hahaha sentar em algum lugar, ficar curtindo a paisagem, tomar uma água de coco.
Resumindo, meu Ibira é um lugar para relaxar e pensar na vida!

Na minha opinião esse é o melhor parque da cidade de São Paulo. Ele é bom pra tudo: Praticar exercícios físicos desde uma leve caminhada até aos mais pesados, super arborizado e fresco ao fim da tarde e tem um pôr-do-sol lindo de se ver sentado à beira da lagoa. Além disso, é um parque de muito fácil acesso a todas as regiões da cidade, o que faz com que ele seja muito democrático e acolha todo tipo de público, desde os mais carentes aos mais abastados, tem a galera do skate e a do rock. Tem gays e héteros. Tem MUITO ensaio fotográfico (eu mesmo já fotografei e fui fotografado por lá). Enfim, se você é um turista e está na cidade pela primeira vez, tem que visitá-lo.

Um dos melhores lugares para conhecer, um lugar super bonito com muito verde, um local de descanso, de ir com a família, visitar um museu, ou praticar exercícios físicos.
Próximo do monumento das bandeiras, do obelisco, do museu afro, do museu de arte moderna.
Um lugar que vale muito apena visitar, sempre vou quando posso.
Excelente.

O parque do Ibirapuera é o maior e mais completo parque da cidade de São Paulo. Conta com atrações para todos os públicos, entre áreas para caminhada, ciclovias, prática de esportes, piqueniques, encontros, alimentação, área infantil, museus, espaço para eventos e muito mais!
Seu acesso é fácil e possível por meio de diversas linhas de ônibus. Quanto ao metrô, as estações da linha 1 - Azul, permitem acesso mais próximo, precisando pegar um ônibus para chegar até o parque.

Quanta coisa, que parque! Vi até que foi classificado por uma importante revista internacional como o melhor parque do mundo recentemente. Posso não conhecer ainda parques fora do país, mas é de se imaginar a posição de destaque que o "Ibira" ocupa.
Parque com localização razoavelmente central e de fácil acesso, onde a cidade se encontra. Opções para todos os gostos, sempre diversos eventos (oficiais e não-oficiais, como artistas de rua e músicos independentes, por exemplo) rolando, diversos equipamentos tanto dentro do parque quanto nos arredores (citarei eles numa seção própria), e um paisagísmo e astral único do local que nos alivia do estresse ao qual somos submetidos na nossa rotina nessa mega cidade maluca que é São Paulo!
Sobre os equipamentos: chega a ser difícil lembrar de todos, são tantos! Há o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, O Planetário -infelizmente ainda fechado- e seu respectivo museu, o enorme e incrível Museu de Arte Contemporânea da USP, inclusive com um ótimo mirante, o Museu Afro-Brasileiro, a Escola de Jardinagem, o Viveiro, a Oca, o Auditório, o Obelisco com seu Museu da Revolução. Isso sem contar que há menos de 600 metros do parque ainda têm acesso ao clube público onde tem além de quadras o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio com pista de atletismo e o Instituto Biológico e seu museu. Ainda to deixando de citar algumas coisas tanto porque esqueci quanto por esse texto já estar muito longo! Haha
Enfim, seja você quem for e seja a ocasião que for, é super recomendado que vá ao Parque e aproveite-o ao máximo, consultando(inclusive aqui no Kekanto) horário de funcionamento dos equipamentos e também eventos que eles estão sediando. Vale lembrar que há muita oferta de comércio e serviços próximo do Parque.

Já fui bastante vezes ao Ibirapuera, mas dessa vez, ao invés de passar pelos lugares mais lotados e "badalados" do parque, resolvi dar uma visitada aos lugares menos frequentados. Um deles é o viveiro onde estão as estufas e as mudas de várias plantas e árvores do parque. Quase ninguém vai lá, então é bastante estranho no começo porque até parece que você está entrando em um lugar restrito.
Dá pra dar uma volta, ver as mudas e fugir um pouco do tumulto, mas não sei se é uma boa ideia ir desacompanhado, já que parece ser um lugar mais isolado.

O Parque do Ibirapuera foi eleito pelos usuários do site Tripadvisor o melhor parque da América Latina. E faz por merecer. Tem pista de cooper, parque infantil, lanchonetes, áreas de estar, ciclofaixa, bicicletário com aluguel de bicicleta, fonte multimídia, quadras poliesportivas, campos de futebol, aparelhos de ginástica e Praça Burle Marx. Volta e meia rola shows musicais grátis. Eu, inclusive, já fui em quatro.

Para evitar o consumo de drogas e diminuir o perigo, o parque é cercado por grades e tem funcionamento programado. Vale conferir o horário de funcionamento no site da prefeitura.

Há bebedouros e quiosques espalhados pelo parque. Infelizmente, os quiosques praticam preços elevados para o péssimo serviço e a comida fraquinha, mas quebra um galho de quem não foi precavido.

Ao fazer uma visita, não deixe de conferir a Fonte do Ibirapuera. Espetáculo de luzes, sons e movimentos são realizados periodicamente, sobretudo no natal e ano novo. Além disso, dentro do parque tem o Museu de Arte Moderna, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu Afro Brasil que valem a pena ser visitados.

Um lindo parque dentro de São Paulo, a cidade tem um ar muito pesado, muito agitada. Asim o parque torna aquele local de relaxamento. Fui no período da noite, confesso que certas partes era um pouco perigosas. Porém foi um passeio muito bom, a lagoa, as grandes árvores deram uma paz. Aconselho a visita

Em todas as minhas visitas ao Parque do Ibirapuera quando estive em São Paulo, percebi a tranquilidade, segurança e opções de lazer o tem nele. Muitas pessoas andando de Bicicleta, Skate, Patins, Patinete, Correndo ou fazendo outra atividades físicas. O Parque é muito grande e excelente para passar o dia inteiro conhecendo ele todo, se divertindo com amigos/familia, fazendo um piquenique nos gramados e observar a dança das águas.

As barracas que vendem água, refrigerante e biscoitos são bem caras, vale a pena levar de casa!
Lugar fantástico! Ibira é um dos lugares mais maravilhosos de São Paulo. A entrada do parque assemelha-se ao portal para outro universo, perfeito para desopilar, esquecer a loucura do trânsito caótico dessa cidade, além de proporc entretenimento cultural e pratica atividade física. Simplesmente perfeito para mim! Há lugar para estacionar, embora seja cobrado zona azul. No entanto, considerando a cidade e a procura pelo espaço, essa prática se torna um mal necessário. ponto positivo, são duas horas por cartão! já alivia alguma coisa, porque 1h é muito pouco para desfrutar as maravilhas do parque.

This park is absolutely amazing! You are still in the midst of São Paulo and still, it allows you to feel at a completely different place! During the weekend you will see many people using this park as their runway: might it be people who go running (topless or with a tight sports outfit ;-) ), or going for a walk with their dogs or with their kids. There are also several larger meadows where you can have a piknik :-)

And there are toilets in blue houses in walkable distances all over the park.
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral