Mais na região Como chegar

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, ラジェアド - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5574-5045

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.



Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via mobile

Sem dúvidas o melhor parque de SP.Cartão postal da cidade,é um espaço enorme ,possui estacionamento cobrado apenas a zona Azul e está próximo da estação AACD do metrô.
O parque possui ciclofaixa ,planetário, lago,pista de cooper, de skate , além de uma série de quadras para esportes.
No final de ano,tem também a tradicional árvore de Natal, com apresentações natalinas durante a noite.
Uma dica: se for locar bicicleta ,não compensa locar a verdinha da pedaleria.O aluguel é bem mais caro que o das concorrentes.Bicicleta do Itaú (não precisa ser correntista pra alugar) sai a 2 reais uma viagem e se devolver antes de 1 hora,não é cobrado.Yellow sai a 4 reais a hora e esta sai 7 reais a hora (Dez/2018).A única bicicleta que valeria a pena ,pois só eles que Tem, são os triciclos tipo carrinho,mas que eles não gostam de alugar pra casal.Inventam que é só pra deficientes ou idosos mas na prática vc vê no parque que quem aluga não é nem um dos 2 e sim famílias com crianças e eles inventam que só locam pra pessoas com necessidades especiais pois lucram mais locando várias bicicletas individuais.

Ótimo lugar pra uma caminhada, passeio com a família, ou simplesmente aproveitar o dia na mais diversa maneira possível, inclusive andar de bicicleta, patins, skate, etc. Parque amplo e de fácil acesso.

O parque do ibirapuera é um local que pode passar o dia todo. Fazer pique nique, correr, andar de bike, patins, visitar os museus. O ruim é o estacionamento. mesmo pagando zona azul não acha vaga. Mas o parque é enorme vale muito a pena visitar. Aos finais de semana é lotado recomendo chegar bem cedo.
Exibindo 14 opiniões | Total de 1903 opiniões
290 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)