Parque do Flamengo

| Rank: 15º de 52 | Parques

via mobile

Boa tarde
Meu nome é, Carlos Henrique de Jesus sou morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e amo acho simplesmente maravilhoso o parque do Flamengo.
Que conta com uma ótima localização, arborização e segurança.
O parque conta com segurança e apoio da guarda municipal do Rio de Janeiro e também com a polícia militar do estado.
Podem passear super avontade com seus familiares, filhos, sobrinhos e etc...

Com todo esse conforto, segurança e lazer eu imagino que esse seja a melhor opção para você., E sua família

via mobile

Boa tarde
Que conta com uma ótima localização, arborização e segurança.
Podem passear super avontade com seus familiares, filhos, sobrinhos e etc...

Santuario dos esportistas de fim de semana, vou sempre que posso jogar um basquete com meu filho, ou andar de skate com ele, jogar futebol, tomar aquele coco geladinho e docinho, perto de casa. Vendo aquele visual todo do Pao de Acucar e Niteroi, muito show local de familias fazerem seus piquiniques, churrascos, ver aquela pelada nos campaos, andar de bike, ficar de boa o dia todo, jogar volei, curtir a vida a vera, assim que tem que ser.

Um dos melhores lugares do Rio para praticar esportes, fazer Pic Nic ou simplesmente colocar uma esteira na grama e ler um livro.

Tem muito lugar para estacionar nas ruas em volta e só pros kekanteios tem uma dica. Pode usar o estacionamento do Porção Rios, que fica vazio...
Foto opinião do Alexandre Gianni sobre Parque do Flamengo

Apenas passando para falar de um lugar tao pouco visitado, e que é simplesmente MARAVILHOSO, principalmente após ter tido a alegria de fazer um passeio turistico em carro eletrico. que acontece por lá todos os sabados e domingos e feriados. , muito bom , com mil imformaçoes e curiosidades maravilhosas sobre o parqu... e melhor ainda, quase de graça , 10 reais por pessoa, aproveitem eu garanto , é ótimoooo
Você conhece o Parque do Flamengo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?