Parque do Flamengo

| Rank: 17º de 53 | Parques

Quer receber ofertas do(a) Parque do Flamengo?

Santuario dos esportistas de fim de semana, vou sempre que posso jogar um basquete com meu filho, ou andar de skate com ele, jogar futebol, tomar aquele coco geladinho e docinho, perto de casa. Vendo aquele visual todo do Pao de Acucar e Niteroi, muito show local de familias fazerem seus piquiniques, churrascos, ver aquela pelada nos campaos, andar de bike, ficar de boa o dia todo, jogar volei, curtir a vida a vera, assim que tem que ser.

Um dos melhores lugares do Rio para praticar esportes, fazer Pic Nic ou simplesmente colocar uma esteira na grama e ler um livro.

Tem muito lugar para estacionar nas ruas em volta e só pros kekanteios tem uma dica. Pode usar o estacionamento do Porção Rios, que fica vazio...
Foto opinião do Alexandre Gianni sobre Parque do Flamengo

Apenas passando para falar de um lugar tao pouco visitado, e que é simplesmente MARAVILHOSO, principalmente após ter tido a alegria de fazer um passeio turistico em carro eletrico. que acontece por lá todos os sabados e domingos e feriados. , muito bom , com mil imformaçoes e curiosidades maravilhosas sobre o parqu... e melhor ainda, quase de graça , 10 reais por pessoa, aproveitem eu garanto , é ótimoooo
Você conhece o Parque do Flamengo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?