Parque do Carmo - Olavo Egydio Setúbal

| Rank: 6º de 99 | Parques

O Parque do Carmo é um ótimo lugar para quem procura praticar esportes ou até mesmo relaxar em meio a natureza, a grande vantagem dele é que quase sempre esta vazio, enche mais nos finais de semana porém ainda assim tem muita paz e tranquilidade, tem uma grande ciclovia na qual contém subidas e descidas sendo diversos tipos de níveis e desafio para quem quer praticar esportes. Um lago maravilhoso e todos os anos em agosto tem uma atração especial que é o Parque das Cerejeiras, esta é a data que o parque fica muito cheio, uma dica é ir alguns dias antes da festa!

O Parque do Carmo é imenso, contém um lago muito bonito e é ótimo para levar a familia inteira para andar de bicicleta pois o aluguel da bicicleta é muito barato, é legal conhecer a história do parque ou mesmo tomar um ar puro ou praticar esportes.

Em algumas partes do parque é permitido passear e brincar com animal de estimação, contém partes para levar e fazer churrasco, parques infantis e de lazeres e um grande estacionambeto.

É um parque bem grande e completo, recomendo!

Cuidado com estacionamento estão roubando carros por lá procure deixar próximo as guaritas onde ficam guardas

Adoro alugar bicicleta por lá tem até triciclo o parque funciona até às 20 horas da para aproveitar bem

Parque bem espaçoso para caminhadas, mas precisavam arrumar o chão, algumas partes estão esburacadas e fica difícil para andar, especialmente com pessoas com idosos que tem dificuldade de se movimentar.

Já está na hora de pensarmos: na zona leste há algo mais lindo que o Parque do Carmo? não né. tem uma extensa área de vegetação, Lagos, area para passeio. parquinho. caminhada yoga ginástica e tudo de graça. ônibus na porta em um local bastante acessível. esteé o Parque Nossa Senhora do Carmo localizada em Itaquera.

Parque com muito verde e muito espaço possui parque para crianças e pista para pedalar, a conservação está um pouco ruim, mais não influencia para ter um bom final de semana.
Na primavera as árvores ficam bem floridas, tem um grande espaço para estacionar os veículos e diversos seguranças fazem rondas pelo local, tem churrasqueira para assar um belo churrasco.

Lugar lindo, muito bom para caminhada, andar de bicicleta , patins, paquerar ou mesmo levar as crianças para respirar ar puro, um paraíso em meio ao agito da grande São Paulo, um refugio de paz e tranquilidade para muitos... super recomendo!!!só não tem muitas opções de comida , mas está valendo...faça piquenique, o lugar é ideal
O Parque do Carmo é um recanto de tranquilidade e descanso mas também é um local de fazer caminhadas, andar de bicicleta e se exercitar. Tem locais para fazer piqueniques e as crianças podem brincar muito nos parquinhos. É um ótimo lugar para passar o dia com a família, entre as árvores é possível estender uma rede e curtir o parque só no descanso!
Já fui algumas vezes nesse Parque do Carmo para ver as sakuras com a minha família e o parque é grande. Nessa época, o lugar fica lotado e o pessoal costuma comprar bento e ir comer embaixo de alguma árvore e possui uma boa estrutura.

Existe também, algumas barraquinhas de comidas e de coisinhas. No parque, acho que tinha estacionamento, mas não lembro se era pago ou não. E existem alguns shows que acontecem durante essa época. Vale a pena conhecer.

Fui em uma sexta pela manhã, na época das cerejeiras para fotografá-las, e acabei encontrando uma equipe de fotografia ambientando um cenário para fotografar um produto de lançamento da marca Melissa. É um parque realmente mto grande, limpo e seguro. Tem vários locais p pique-nique e um lago enooorme e muito lindo, com vários patinhos! Só senti falta de placas sinalizando os pontos principais. Muita gente praticando atividades físicas.

O Parque do Carmo é um parque amplo, gostoso e calmo num geral.

Com uma paisagem incrível, muito bem conservado e com uma variedade de arvores e flores lindo. O parque atrai muitas pessoas, tanto da região de Itaquera, quanto de outras localidades de São Paulo.

Fui ao mesmo para a celebração do 37º Festival das Cerejeiras e simplesmente fiquei maravilhado com a beleza que o local proporcionava, estava bem cheio pelo evento mas ainda assim foi lindo!

O unico problema que encontrei foi a proximidade dos bebedouros, andei bastante para achar um, mas fora isso o parque é excelente, com muitas vias para corrida e andar de bicicleta, um lago lindo para observar e uma limpeza ímpar!
Você conhece o Parque do Carmo - Olavo Egydio Setúbal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral