Lugar gostoso pois tem uma bela vista e para quem quer levar um belo lanche e fazer um piquinique ao ar livre e uma otima opção e quem quer uma aventura é só subir no ponto mais alto da imagem que tem no local e ver a cidade e suas paisagens que tem no entorno quando fui lá vim com amigos da escola que foi muito divertido

Parque de Lavras lugar que eu acho muito lindo, super adoro! O lugar é lindo, mas está tão abandonado... Trilhas abandonadas, com lixo deixado pelos turistas mal-educados que não respeitam a natureza !Tem uma lanchonete ruinzinha, cara, com atendimento que deixa muito a desejar...esqueceram que é o turista que os sustenta com seu consumo ! Área excelente para uma caminhada e ter mais contato com a natureza, otima opção para se passar um final de tarde apenas. Mas vale a pena.

Muito legal para conhecer um pouco da história de Salto. Localizado no Jardim Itaguaçu, a 2 km do centro da cidade, próximo ao Monumento à Padroeira. O parque traz à cidade um memorável resgate histórico e paisagístico, além de proporcionar lazer, reflexão acerca da preservação do meio ambiente e o apelo à recuperação da vida do Rio Tietê.
Você conhece o Parque de Lavras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral