ótimo local para realização de eventos da cidade de Aracruz, espaçoso, com grande movimento de pessoas, qualquer evento fica legal neste Parque de Exposiçoes, nas festas do município eu e toda minha família vamos, pois gostamos de participar das festas realizadas no parque de eposições, é um grande terreno e vale a pena utilizá-lo.

Excelente espaço para execuçao de grandes eventos e festas no Norte do Espirito Santo! Houve um periodo em que era bem uitizado pela gestao municipal, porem nos ultimos tempos vem sendo sub-aproveitado pela prefeitura, que nao tem utilizado ou mantido convenientemente. Localização proxima ao centro da cidade.
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Parque de Exposições

Um dos maiores e melhores espaços para shows e grandes eventos do norte do Espírito Santo, uma lástima é o espaço ser pouco utilizado somente mesmo quando tem a famosa ExpoAracruz que atrai turistas de várias partes e praticamente toda a cidade de Aracruz se faz presente, o espaço deveria ser mais utilizados.
Você conhece o Parque de Exposições? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral