Fomos nesse parquinho e foi muito divertido!! Voltamos a ser criança, acho que o brinquedo que dá mais medo é o barco viking, ele vai muito alto e há só uma travinha de segurança, se vc for na ponta então prepare se para gritar muito kkkk. A montanha russa deles é bem de boa de ir, o carrinho de bate bate é clássico e eu não recomendo muito o fly dancing saímos enjoados de lá !

Foto opinião do Amanda Talitha Rodrigues sobre Parque de Diversões Trombini

Parque de diversões tradicional de Caraguatatuba. Me lembro de frequentá-lo desde muito criança!

Localizado no centro da cidade, com fácil acesso e estacionamentos próximos.

Conta com várias barraquinhas de comidas e doces.
Destaque para o crepre e o cachorro quente enorme!

Possui os mais famosos brinquedos: montanha russa, roda gigante, carrossel...

Único, exclusivo e famoso parquinho de Caraguá.
Desde que me conheço por gente ele existe.
Curti quando era criança, curti com os sobrinhos do meu irmão e vou curtir agora com minha sobrinha de 1 ano.
De vez em quando aparece uns brinquedos novos, fora isso, tem a tradicional roda gigante, bate bate, carrossel, minhoca, xícara, até montanha russa.
Os ingressos custam 5,00 por brinquedo.

Parque bem old school ! Frequento há mais de 30 anos e quase não mudou nada !!!! Fui com meu filho pequeno, mês passado, tem brinquedos legais, dá pra se divertir um bocado. 3 atrações saem R$ 10,00. Acho que falta uma iluminação melhor, pois o parque tem cara de ser aqueles de filmes de terror, como no "Pague para entrar, reze para sair". Carente de boas lanchonetes também, existem algumas barraquinhas, mas tudo bem precário.

Esse parquinho fica no centro de Caraguatatuba.
Tem uma razoável quantidade de brinquedos, e tem umas barraquinhas de pescaria pra se divertir e ganhar uns brindes, hehe. O que mais gostei mesmo, foi a barraquinha de crepe, acho que custa uns R$ 3,50. A barraquinha de algodão doce e de churros também é muito boa.
É um lugar bem simples, mas dá pra se divertir um pouquinho se você estiver pelo centro.

Não tenho de há quantos anos este parque existe em Caraguá porque desde muito pequena era acostumada a frequentar com meus pais...Tenho ótimas lembranças; quando criança ia bastante com minha família, na adolescência com os amigos. Hoje em dia frequento raramente.

Os brinquedos são variados (assim como os preços), os melhores sempre ficam na cidade durante a época de férias. Meus preferidos são os carrinhos bate-bate, a roda gigante e todos aqueles giram, dão muitas voltas e viram todos de ponta cabeça! O interessante é que este parte proporciona diversão não só para as crianças, mas também para os adultos. Há os jogos de argolas, tiro, arco-e-flecha, que dão como prêmio bichinhos de pelúcia, bolas coloridas, entre outros...

Para comer, há as barraquinhas de pipoca, tapioca, pastel, churros, algodão doce, porções, sucos, refrigerantes, etc. Apesar de ser no litoral, o parque remete bastante ao clima de cidadezinha do interior.
Você conhece o Parque de Diversões Trombini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral