Quer receber ofertas do(a) Parque Das Bandeiras Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping Parque das Bandeiras é bem amplo, tem uma boa variedade de lojas, bancos, possui academia e Casa Lotérica. A localização fica na região da John Boyd, tem fácil acesso, mas muito trânsito em alguns horários. O único ponto desagradável do shopping é que geralmente há mau cheiro na área do estacionamento, principalmente em dias de chuva. Outro item é que muitas lojas e restaurantes não se mantem por muito tempo neste shopping, o que é uma pena.

Então vou fazer uma nova resenha sobre este local que foi inaugurado á um certo tempo em Campinas.
Então, o Shopping é grande em tamanho de lojas, estacionamento e cinema, por estar em uma região não muita rica o shopping é mais frequentado pela classe B,C & D, más claro que não deixa de atender ao público A também, o shopping tem lojas bem diversificadas desde o mais barato até o mais caro, principais lojas fazem parte deste local como á Renner, Riachuelo, C&A, Marisa e entre outras.
A praça de alimentação é bem grande e com uma variedade de restaurantes grande, tem cinema com 6 salas sendo duas com as maiores tela da cidade e da região (pelo que eu sei rs ), ainda sim conta com 5 restaurantes na área externa, más só 3 estão abertos ( Matuto, Ragazzo e Botequim da Vila) ainda falta muita coisa no shopping como uma livraria, starbucks, falta alguns bancos como o Itau, Santander, Banco do Brasil, HSBC só tem 24 horas e a Caixa economica.
Além de tudo isso o shopping se instalou em uma região boa onde o crescimento é alto, na realidade ele não está na região do campo Grande e sim próximo á área central pois moro perto e de minha casa ao centro eu gasto 15 minutos, o shopping trouxe vários empreendimentos para região aqui do Ipausurama, Jardim Londres, Campos Eliseos e alguns outros e ainda está trazendo mais, vejo que daqui uns 10 anos a região vai estar bem diferente, eu não frequento muito o Bandeiras más acho que tem um futuro muito promissor como o Parque Dom e o Iguatemi que são os dois maiores shoppings da cidade e depois vem o Bandeiras.

Moro no Rio de Janeiro mas sempre estou em Campinas.
A pouco tempo conheci esse shopping e fiquei fã.
Enquanto a maioria prefere o Shopping Dom Pedro, eu prefiro esse, onde vc encontra muita variedade, consegue andar o shopping todo e ainda tem uma praça de alimentação incrivel.
Aqui vc encontra lojas populares, lojas que tem no centro estão nesse shopping tbm. Sem falar das ofertas.
Saio do Rio para fazer compras ai.

Esse shopping tem uma super estrutura! Muito grande, ele abriga diversas lojas famosas, como como cacau show, marisa e passarela. Na praça de alimentação, também tem muita opção de tipo de comida, preço e ambiente. Tem um estacionamento bem amplo, o que evita de você precisar ficar dando muitas voltas em busca de uma vaga. Vale a pena o passeio.

Esse shopping é o mais recente construído em Campinas, mas já é tudo de bom! Sempre tem programação para as crianças, inclusive com personagens que estão em voga no momento. A praça de alimentação é ampla e existem lojas de alimentação pelos corredores também, não ficando seu lanchinho restrito à praça de alimentação.

O Shopping Parque das Bandeiras marca a estreia da Ancar Ivanhoe no oeste paulista e traz o que há de mais moderno na indústria de shopping centers, oferecendo atividades e lojas até então inéditas na cidade.
Localizado estrategicamente em um dos principais eixos da cidade - a Av. John Boyd Dunlop, por onde circulam mais de 50 mil veículos\dia, o shopping foi projetado em todos os detalhes para atender ao desejo de mais de 2 milhões de consumidores da Região Metropolitana de Campinas, através de um projeto arquitetônico diferenciado, assinado por Paulo Baruki.
O Parque das Bandeiras tem 40 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), 288lojas, 9 âncoras, 13 megalojas, 36 lojas na Praça de Alimentação, cinco restaurantes externos e seis salas de cinema, sendo 3 salas 3D, e 2.200 vagas de estacionamento. No total, o shopping gera 2.500 empregos diretos.
A construção teve início em março de 2011 e foi um marco para a região, já que há dez anos Campinas não recebia um novo shopping. Além disso

Campinas ganhou um novo shopping, o Parque das Bandeiras.
Recém inaugurado dia 09 de novembro, fui conferir as novidades.
Estava lotado, e ainda haviam muitas lojas fechadas. O shopping é bem espaçoso, possui 4 andares e é composto por 280 lojas, entre elas, grandes lojas como C&A e Riachuelo.
Pude conferir também a presença de lojas conhecidas como O Boticário, Havaianas, Cacau Show, Magazine Luiza, A Especialista, Antony Beauty Center, Animafest, Centauro, Água de Cheiro, Chilli Beans, TIM, Casas Bahia, CNS, entre muitas outras.
No 4º andar, fica a praça de alimentação, com 36 lojas de tipo fast-food e 5 restaurantes, sendo Burguer King, Bob´s, Mc (ainda não aberta), Matuto Express, Camarão & Cia, Casa do Pão de Queijo, Montana Griil, entre outras.
Neste mesmo andar, está localizado o cinema, com 6 salas, sendo 3 delas 3D e 2 com as maiores telas de Campinas. Em outra ponta no 4º andar, há um grande parque de diversões eletrônicas, repleto de games e brinquedos.
O Matuto Churrascaria, fica em uma ampla área externa no térreo e ainda naõ foi inaugurado.
O estacionamento comporta 2.220 vagas, que muitas ainda estão ocupadas por grandes máquinas.
O valor do estacionamento é de R$ 5,00.
O Shopping ainda passará por alguns ajustes, pois as obra ainda não estão finalizadas.
Com certeza será um sucesso e uma mão na roda para os moradores da região Noroeste, que não eram favorecidos com nenhum grande shopping nas imediações.

Muito bom, localizado numa região fora do centro, com amplo estacionamento, proporciona uma opção ótima para fugir da muvuca.
Internamente é muito bem cuidado. Só precisa melhorar os caixas eletrônicos; ou quebrados ou nem existem.

Um shopping que realmente me surpreendeu. É bem distante de casa, porém em estrutura beleza e qualidade impressiona. Seu espaço é enorme, e sua praça de alimentação - que fica no último andar - é bem bacana e possui grande variedade de restaurantes. O melhor ficou para o cinema que é muito bom e se não fosse por passar somente filmes dublados seria o melhor da cidade.

Fui quatro vezes a este shopping e constatei: O PIOR DA CIDADE!!!

Apesar do lindo ambiente, já com estruturação moderna, o que era uma necessidade dos Centros de Compras em Campinas, o atendimento, em geral, é PÉSSIMO!!!

As lojas, especialmente o cinema, não aceitam cartões. Nem débito, tão pouco crédito! Um absurdo um shopping recém inaugurado, daquele porte, numa cidade como Campinas, ter lojas que ainda não possuem máquina para pagamento eletrônico!!!

E ainda tem outro sério ponto negativo: Não há caixas eletrônicos!!! Os únicos ficam, um na praça de alimentação, último andar, e o outro no subsolo e ambos são 24 horas!!!

Ou seja... Vá com dinheiro!!!

Por que a infraestrutura oferecida não permite pagamento eletrônico nem saque.

Boa noite, pessoal, estou aqui em mais uma madrugada, para expressar mais uma humilde opinião.
Fui neste shopping umas duas vezes, e não gostei muito. O lugar até que ficou legal, possui boas lojas, os problemas maiores são por conta da praça de alimentação, sendo que as mesas ficaram muito juntas, e na hora de comer algo, a gente se sente meio sufocado.
E também tem um pessoal, que anda em turminha, fazendo bagunça, falando palavrões, tonando o lugar não muito agradável.
Acho que a administração deve ficar de olho nisso.
Você conhece o Parque Das Bandeiras Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral