Parque das Águas Burle Max

| Rank: 11º de 31 | Parques

Achei ótimo. Bom mesmo para ir com os amigos, levar lanches, e fazer um piquenique .
Aproveitar muito a natureza.
Passar um dia de muita paz.
O parque apesar de não parecer, é grande!
Tem uma entrada linda, e um pequeno espaço na área plana. Perfeito para fazer um book. Apesar do nome, única água que vi, foi a da fonte do parque. Mesmo assim é bacana.
Tem uma área mais alta do parque, que a vista é maravilhosa, principalmente no final da tarde!
Vale a pena passar uma tarde lá.

Aproveitar muito a natureza.
Passar um dia de muita paz.
O parque apesar de não parecer, é grande!
Vale a pena passar uma tarde lá.
Iluminado.
"Iluminado."
Você conhece o Parque das Águas Burle Max? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral