A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Este parque tem estacionamento interno, espaçoso e SEM FLANELINHAS!
Também tem aulas de Kung-Fu com a escola Wu lung, ginástica localizada, Lian Kung, artesanato, escoteirismo, yoga, caminhadas, visitas de escolas...
Para se ter uma ideia melhor, postei no youtube um vídeo sobre o Parque das Águas, https://youtu.be/2FNQRMKF87U
Bom passeio, que Deus te abençoe!
lugar para relaxar ao lado do seu amor...
"lugar para relaxar ao lado do seu amor..."

Lindo parque para atividades externas como caminhar, correr e até mesmo fazer um picnic.
É um parque um pouco esquecido, portanto não vai ver tanta badalação como em alguns outros, mas é um lugar extremamente raxante.

Um parque maravilhoso, amo ir nele quando sempre para campinas, adoro ir com meus priminhoso fofos! Se nao me engano esse parque é novo, com estacionamento bonitinho, com lanchonete, quiosques com mesas e bancões. Muita área verde parecido com meu brugão (guarani), com direito a coelhinho, galinha, perú e perua rs, patos, marrecos no laguinho, verdes e flores até na água, adoro ver esses bixinhos lindos e maravilhoso É tão bonito que dá para ver muita gente escolhendo o local para fazer fotos com fotógrafos para todo lado. Tem parquinho para criançada ou também dá para fazer exercícios. Achei muito legal ter conhecido e voltarei sempre!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Parque Das Águas

O que não falta na cidade de Campinas e entretenimento e o Parque Das Águas e um lugar praticamente novo, e super bem cuidado, com um amplo estacionamento, e uma entrada linda, gostei muito. Com lanchonetes, muito verde, arvores.
Bom para praticar esporte ir com a Familia, amigos, levar as crianças para ver os lagos lindos que tem.

O Parque é muito bonito, bem distribuído e com um paisagismo de dar inveja, muitas atrações para a criançada área de pratica de esporte para a 3ª idade, fazer caminhadas, ideal para quem quer fotografar....principalmente noivas e gestantes, é muito legal e o melhor está pertinho da entrada principal de Campinas com acesso pela Rodovia Anhanguera.
Não deixe de levar kit piquenique , tem uma área bem grande para curtir

Não deixe de levar kit piquenique , tem uma área bem grande para curtir

O parque é lindo, da pra ir com toda a família, eu sou muito suspeita em dizer porque sou amante da natureza e lugares assim sao meus favoritos.

La tem espaço pra piquenique, espaço pra caminhar, andar de bike e simplismente apreciar.

Tem lagos, muitas arvores e muitos bixinhos circulando por lá.

O lugar é lindo e é propicio pra fotografar muito! (Minha paixão)

Pra quem quer comer tem também uma pequena lanchonete e da até pra tomar uma agua de coco.

Tem um estacionamento grande e seguro.

É um lugar que vale muito a pena!

O parque das águas é um dos parques mais novos da cidade e conta com um espaço incrível!

O parque é enorme e é dividido em setores: uma parte para caminhada, outra com aparelhos de exercício físico, outra para picnics e afins, o play ground e os outros tipos de brinquedos para a mulecada!

É um parque muito bonito, tem um pessoal que esta sempre de ronda dentro do parque para evitar problemas e é uma ótima opção pra passear com a criançada, ou a família toda.
Neste dia pudemos ver muitas futuras mamães e noivos tirando fotos para seu book pessoal, um ótima dica.

O parque e lindo, conta até com lanchonete interna e se vc não conhece, vai! pq vale super a pena!
Foto opinião do Sheila Regina Martins Alves sobre Parque Das Águas

Uma graça de parque! É um parque novinho, com estacionamento bonitinho, com lanchonete, quiosques com mesas e bancões. Muita área verde, com direito a coelhinho, galinha, perú e perua rs, patos, marrecos no laguinho, verdes e flores até na água. É tão bonito que dá para ver muita gente escolhendo o local para fazer fotos com fotógrafos para todo lado. Tem parquinho para criançada ou também dá para fazer exercícios. Achei muito legal ter conhecido e voltarei sempre!
Foto opinião do Mariana Chaves sobre Parque Das Águas
Você conhece o Parque Das Águas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Campinas?