Com 396.019 m², o Parque Augusto Franco (ou como é conhecido Parque da Sementeira) vem sendo mais uma opção de lazer na cidade de Aracaju.

Moro na cidade de Aracaju e admito que não costumava ir muito para o local, mas de uns meses para cá achei muito interessante passear neste parque. Final de semana costuma ser bem movimentado, várias pessoas vão para lá fazer atividades físicas, levar seus cachorros para passear e fazer piquenique. Lá é um local que considero bem seguro na cidade, inclusive tem um batalhão policial dentro do parque. Admito que para lanches é algo mais complicado, não me recordo de um restaurante estruturado lá, mas costuma ter pessoas vendendo pipocas, balas, essas coisas. O parque é muito amplo, até cansativo se você for andar o caminho inteiro. Final de ano ele costuma ficar muito bem iluminado, principalmente na região do lagos, diria que no final de ano quase todo mundo vai para lá ver o presépio. Para quem gosta de ar livre, diria que, junto com a Orla de Aracaju, é o melhor lugar para visitar.

Lugar maravilhoso para caminhar e admirar a natureza ao redor, possui diversos quiosques para quem gosta de fazer piquenique com a família e os amigos. Em horários como 7 horas da manhã e 4 horas da tarde são momentos perfeitos para percorrer as pistas de corridas disponível neste parque.

Local lindo com uma área verde muito grande com bastante arvores um ambiente adequado para levar a família para passar o fim de semana ou sair com os amigos para conversar, além disso pelas manhas as vezes tem atividades com dança e musica o que é muito divertido para se fazer, eu particularmente gosto muito.

O Parque da Sementeira de Aracaju, está situado em local de fácil acesso a todos.
Na Av Beira Mar, próximo aos shoppings Jardins e Rio-mar, oferece uma ampla área de lazer com muito verde, espaço para caminhadas , andar de bicicleta e um ótimo contato com a natureza. Se você quiser um pouco de tranquilidade, este é o local

Um lugar lindo,acredito que seja um dos mais lindos de Aracaju.Um ótimo lugar para ficar com amigos e familiares.Um parque grande e com rio lindo que faz a gente se transportar um pouco para a natureza,sentir um puco de ar limpo.Eu amo esse lugar,as árvores,rios,os pássaros e tudo que tem nele.super indico

Excelente local para quem gosta de praticar exercícios ao ar livre. Local bastante arborizado com pista para caminhada, parques infantil, lago artificial, quiosques para piqueniques, enfim uma excelente opção para quem gosta de natureza com segurança, pois conta com um posto da guarda municipal que realiza a segurança de todo o parque.

Ótimo lugar para se passar o dia,fazer um piquenique,se reunir com a família,pensar um pouco na vida,é fresco,quem quiser levar uma rede pra descansar é ótima ideia,e tem o planetário onde aprendemos várias coisas,fica próximo ao shopping Jardins e do riomar da pra ir andando,é só aproveitar,amo ir a sementeira

O Parque da Sementeira é um refúgio de tranquilidade e paz no meio do caos da cidade. Fica localizado no meio da cidade, um paraiso verde para repor as energias das pessoas que estao acostumadas com arquiterutas, e esquecem do paisagismo. Otima opçao de lazer com a familia. Lugar muito bonito, conservado e tranquilo.

Estive há pouco mais de 2 meses, no parque da sementeira, para passar algumas horas de lazer, com a minha família, e tirar algumas fotos, e me surpreendi favoravelmente, com o que vi, pois já a um bom tempo, não comparecia lá. Está bem cuidado, o parque, embora com pequenas falhas, permitindo que as pessoas desfrutem de momentos de agradável lazer e companheirismo. Recomendo para famílias e outros grupos que queiram praticar esportes e para passear.

Ótimo para uma caminhada, fica num lugar privilegiado da cidades. Bem estruturado, local fechado e seguro, e muito amplo. BOm pra pequeniques. Me impressionei com a qualidade do parque. Muito grande e ideal para praticar atividades ao ar livre. Possui também brinquedos para crianças. É belíssimo, entrada gratuita.
Você conhece o Parque da Sementeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral