Localizando dentro de um dos Pontos Turísticos mais belos e agradáveis da nossa cidade (Parque da Residência ),o Restaurante possui um delicioso e diversificado buffet!Ambiente aconchegante em meio a natureza no centro da cidade de Belém do Pará! Recomendadissimo! Por mim e por todos que ja frequentaram sabem.

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Parque da Residência

Um local para passeio com família, namorado, crianças, já foi mais bonito do que é hoje, está descuidado e precisa de melhorias.
Fica no centro da cidade e como está sem cuidados, as pessoas acabam indo cada vez menos e ela vai se tornando perigosa, pois quem vai ocupando o local não são mais famílias.
É um lugar bom para passear com crianças pela manhã e fim de tarde também.
Bom, andei lendo as opiniões anteriores e percebi que já se encontram bem antigas, pois na atualidade o parque está meio deixando a desejar no quesito dos serviços. . . as sorveteria fechou a muito tempo e outra parte do parque está numa reforma com a cara do Brasil que já dura anos.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Parque da Residência

Um parque pequeno, porém maravilhoso. Tudo bem cuidado, grama aparada, segurança, limpeza, e ótima infra-estrutura. Tem orquidário, um coreto belíssimo, o palacete do Governador, um ótimo restaurante (Restô do Parque) e espaço para eventos. Além, é claro, da Estação Gasômetro, uma bela estrutura de ferro e vidro, e hoje transformada em centro cultural. Não deixem de visitar, fica pertinho do Museu Emilio Goeldi (que é horrível, mas que você vai acabar indo porque é ponto turístico).
Você conhece o Parque da Residência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?