O parque da Jaqueira é muito bonito e bem cuidado. Tem uma área extensa para quem gosta de praticar atividades físicas ao ar livre. É ideal para ir com a família e amigos. Há muitos policiais fazendo ronda no parque, por isso acaba sendo seguro ir mesmo de noite. Há várias carrinhos de comida e bebidas e agora ao lado do parque foi reformada a praça dos cachorros, sendo um lugar bem interessante para quem gosta de levar seu cãozinho junto nos passeios.

É um parque para se ir com toda a familia e levar as crianças principalmente, parque bonito, com árvores e alguns lugares para as crianças se divertirem, as vezes vem pessoas de fora(de outras cidades) apenas para ir a esse parque, gostei e indico para quem quer passar um final de semana com a familia e/ou amigos.

Apesar de ser em Recife onde tudo é agitado, e não ser num lugar afastado, mas mesmo cercado de ruas movimentadas, dentro do parque é bem tranquilo, mas aos domingos lota muito e é dificil estacionar por perto. è excelente para caminhadas, corridas e brincar com as crianças, gosto muito de lá, recomendo!

Local para praticar esportes ao ar livre, principalmente caminhada e corrida. Para levar as crianças, tem vários brinquedos e espaços próprios. Para meditar e conversar apreciando a natureza. Não está muito legal para andar de bicicleta pois a pista está em reforme, só a pista de bicicross que funciona bem

O parque é arborizado, limpo e eclético, perfeito para crianças brincarem e adultos se exercitarem. Fizemos um piquenique muito agradável embaixo de uma árvore e as crianças amaram. Tive dificuldade em encontrar estacionamento mas nada que acabe com o programa. Uma ótima opção para um passeio em família.

Parque bem arborizado, com várias opções de brinquedos para crianças, trechos específicos para skatistas, o que torna a caminhada mais segura. Tem banheiros (achei longe). Pra quem quer só curtir o espaço, tem vários locais pra se espreguiçar e ficar relaxando. Da última vez que fui, coincidiu com o horário de uma missa e pude reparar melhor na igrejinha bonita que tem lá dentro

Um parque excelente, grande, bem visitado (as pessoas que vão para lá querem praticar esportes, fazer piquenique), seguro, bem localizado, limpo e tranquilo. Tem área para crianças, inclusive com tirolesa, área para andar de skate, bicicleta, fazer caminhadas ou correr. Mas o que mais gosto é fazer piquenique! Tem muitas sombras e gramado, perfeito para um piquenique, além da tranquilidade.
Você conhece o Parque da Jaqueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?