Mais na região Como chegar

Endereço: SHCS, DF - Brasília , DF - Brasil

Telefone: (61) 3226-7038

Preço: Grátis

Sou dono deste estabelecimento

Bom para praticar esportes, ir com crianças nos brinquedos ou parque de diversão, ou simplesmente relaxar.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Grande área verde no coração da cidade, ótimo local para a prática de esportes e atividades de lazer, como caminhada, patins, bicicleta. No parque eventualmente ocorrem alguns eventos como shows, feiras, exposições e atividades culturais na área do pavilhão. Dentro do parque também se situam alguns restaurantes e um parque infantil, o Nicolândia.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Aluguel de patins, parquinho de areia, kart, tenis, basquete, atletismo, pedalinho, Nicolandia, agua de coco, bicicleta e muita diversao. Assim, é o parque Ana Lidia, mais conhecido como parque da cidade de Brasilia, diversao no final de semana para a familia toda. tambem tem um pavilhao de exposicoes e o famoso piknic, realizado anualmente.

Lugar muito bom, no centro de Brasília, é uma área Ampla, totalmente gratuita, ideal para pratica de esportes como ciclismo, corridas, caminhadas, o parque é bem extenso, tem alguns quiosques, pela manhã tem aulas gratuitas de tai chi chuan, é la também que fica o Parque Nicolandia e a pista de Kart.

O Parque da Cidade é um ótimo lugar para pegar pokémons com o novo aplicativo pokemon go, tem vários pokestops e o melhor horário para pegar pokémons menos comuns é por volta das 18h ou nos finais de semana, pois as pessoas colocam luri nos pokestops e atrai mais pokémons. Fora isso é um ótimo lugar pra fazer um piquenique.

via Android

O parque da cidade é o que Brasília tem de melhor , um lugar para fazer dezenas de coisas como piquenique, esportes, passeios , fotos. Agora tem duas pistas, uma ciclista e outra para pedestre com extensão de até 10 quilômetros. O parque é imenso e agradável, entrada franca, um extenso estacionamento.

via Android

Local bem localizado no centro da capital Federal. Próximo aos setores hoteleiros, Centro de convenções E do principal cartão postal da cidade a Torre de TV, onde o mirante tem uma visão panorâmica do Centro da capital. O parque é um ótimo local pra atividade física sendo totalmente arborizado com 2 pistas pra atividades e todo o parque é propício para passeios e picniques e tomar aquela água de Coco geladinha.

O parque da cidade é um bom local para caminhadas e para a prática de esportes ao ar livre. Muitas quadras esportivas. Bom pra ir com crianças e idosos. É um dos maiores parques urbanos do mundo. É de fácil acesso de carro, transoporte público e a pé. É bom evitar andar a pé muito tarde. É bem extenso para encontrar amigos e muitas árvores frutíferas.

Ótimo lugar para fazer exercícios e relaxar. Muito acessível para andar de bicicleta, patins, patinete ou simplesmente, correr e caminhar. Agora, com pistas separadas, ciclistas e pedestres não ficam competindo por espaço. O que torna mais seguro para prática de exercícios.
Muitos espaços para fazer piqueniques!

Lugar muito bom para curtir o final de tarde, muitos atletas fazendo cooper e praticando exercícios, gente bonita, educada, uma excelente opção para curtir o final de tarde, sem contar que o acesso é muito fácil e vários estacionamentos para deixar seu carro com segurança e bem próximo do local que escolher para curtir o parque.
Exibindo 14 opiniões | Total de 182 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Parque da Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: