Endereço: Jardim Limoeiro, Serra - Entre a Rua Anchieta e Rodovia Norte-Sul, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

Preço: Grátis

O lugar é ótimo, possui muitas opções de lazer, na época de natal, eles fazem decorações pelo parque e montam uma linda árvore de natal.
O parque fica aberto até as 22hrs, porém alguns minutos antes de encerrar as atividades, um zelador passa para avisar a quem frequenta que as atividades estão se encerrando.
Porém na última vez que fui ao parque, na hora que estava fechando, as luzes se apagaram e haviam muitas pessoas ainda no parque, ficou uma verdadeira escuridão, tive que fazer o percurso até o meu veículo, com o auxílio de uma lanterna...
Percebi também que haviam crianças no local, porque as mesmas começaram a chorar quando presenciaram o ocorrido.
Fora esse episódio, só tenho elogios a fazer a estrutura do parque.

Um ótimo parque MuniciPal . Repleto de verde e ambiente excelente para a prática desportiva. Bom para se fazer caminhadas ou mesmo relaxar com a família em um piquenique. Há banheiros e bebedouros no local. O parque é bastante limpo e oferece acessibilidade para cadeirantes. Há guaritas de guardas nas entradas.

O parque da cidade está localizado na rodovia norte sul ( entrada por uma rua lateral). O local é amplo, bom com espaço de estacionamento. O parque para crianças tem bons brinquedos. A área verde do parque também é boa para se fazer piquinique. A área de caminhadas também é boa. Os banheiros são limpos e de fácil acesso.
Recomendo o passeio.

Fora esse episódio, só tenho elogios a fazer a estrutura do parque.
Árvore de natal que é montada todos os anos, na época do natal.
"Árvore de natal que é montada todos os anos, na época do natal."

Um local muito bem estruturado, com espaço amplo para crianças, com pista de corrida para quem gosta de fazer atividade física. Quadras de tênis e futebol, além de bebedouro à disposição. O parque é muito bom, o que não ajuda muito é a insegurança que ronda a região principalmente em horários de pouco movimento no parque

Uma das poucas opções de lazer saudável na Serra. Com uma grande estrutura, atrai crianças, adultos e idosos. Com seu amplo tamanho e trilhas, pode ser indicado para praticantes de esportes como corredores, esqueitistas, patinadores dentre outros. Também pode ser apreciado durante a tarde para um piquenique ou momento de descontração de amigos ou de famílias.
Você conhece o Parque da Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral