Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica

Esportes Radicais

Quer receber ofertas do(a) Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica?

Conheci esse parque hoje devido a um campeonato de skate que estava rolando lá.

É um dos maiores parques para skate da América Latina, fiquei impressionado com a qualidade e o tamanho dele.

Possui uma lanchonete pequena para aqueles que tiverem fome ou sede, mas fica próxima ao Shopping Metropole para quem quiser uma pausa no dia e fazer uma refeição com mais calma.

Possui bastante espaço para estacionar ao redor do parque e é uma ótima opção para quem gosta de esportes radicais.
Você conhece o Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral