Quer receber ofertas do(a) Parque Central Santo André?

Um ótimo lugar no ABC para caminhar, pedalar, praticar esportes em meio a natureza. O local é bem arborizado, tem verde pra todo lado e ainda conta com a presença de lagos.
Uma boa escolha para você passar uma tarde com a familia, relaxando e passeando, em meio a natureza e ar puro. Vale a pena visitar aos finais de tarde dos fins de semana, onde o local é mais frequentado por familias com mesma finalidade.

Este parque é muito legal, muito legal para marcar uma 'Pedalada' pra cá.

Por várias vezes passei manhãs e tardes por aqui, um lugar muito agradável e com uma infraestrutura bastante robusta, boa organização e um cuidado caprichado.
Recomendo bastante para caminhadas, pedaladas e eventos em grupo.

Há muitas opções de brinquedos para crianças, quadras poliesportivas, campo, lágos que até utilizam para pescaria.

É um lugar muito legal para vir com a familia, e até fazer um "Pic-Nic" em uma manhã de sábado ou domingo. Durante os finais de semana é bastante cheio.

Tem acesso fácil ao Shopping ABC que é a referencia mais proxima.

É o parque mais lindo de Santo André. Já fui em muitos shows, mas atualmente a prefeitura tem investido bem pouco em atividades culturais. É ótimo para correr, caminhar e passear com os cachorros, além de ter ciclovia, playground e quadras. Fica entre Santo André e São Bernardo, próximo ao shopping ABC (Avenida Pereira Barreto).

Este parque é bem grande, é possível caminhar, pedalar, fazer pic nic, assistir a shows, passear com os pets, relaxar sentado a beira do lago.
Aos finais de semana está sempre cheio e torna-se mais agradável e seguro. Durante a semana por ser grande e ter poucas pessoas eu o considero inseguro e um pouco deserto.
Na minha opinião este parque tem grande potencial, muita coisa pode ser melhorada, como jardins mais bonitos e floridos, áreas cobertas, mais vegetação e limpeza principalmente no lado direito do parque, melhor iluminação e mais manutenção, além de mais eventos culturais que andam escassos na cidade.

via Windows Phone

Esse é o lugar que me faz sentir orgulho da minha cidade.. Não mudo de santo André por nada tenho tudo o que quero aqui. Fácil acesa a sp calma e "luxos" como o parque central. Muito bem cuidado e bonito. Orgulho dessa cidade.

O parque Central é super sossegado, muito bom ir lá, para passear, picnics ou até assisitir algum show. POr ser grande não tem como ficar entediado, e dá para aproveitar a paisagem no meio de Sto. André. Dá para ir tranquilamente com crianças e não ter preocupação. Outro dia fui com um grupo de amigos e a tarde foi bem divertidade, curtimos bastante.

O Parque Central é um dos melhores pontos de lazer do andreense e oferece aos seus frequentadores pista de caminhada, ciclovia, praças, playground, lago, pista de automobilismo rádio-controlado, campo de futebol, quadras poliesportivas, equipamentos de alongamento e ginástica, bicicletário e marquise de aproximadamente 300 m².

Pra quem gosta de música, o Parque Central também recebe eventos realizados pela prefeitura em sua Concha Acústica com diversos gêneros musicais, agradando todos os gostos.

Me surpreendi com o Parque Central de Santo André!

Fui num domingo de sol e o que vi me agradou: muitas famílias passeando, fazendo piqueniques ou passeando com seus cachorros. Casais em momentos românticos (e bem comportados), pessoas caminhando ou mandando um cooper, adultos e crianças pedalando em suas bicicletas...

Tudo isso num ambiente limpo - que parece se manter limpo por conscientização do público (!), com ofertas razoáveis de bebidas não-alcoólicas por todo o parque. Cenários agradáveis e sombras suficientes.

Notei também a presença, em motos, de guardas civis reforçando a segurança.

É um parque novo, então ainda não possui árvores robustas como o Celso Daniel (antigo Duque de Caxias ou GE) e nem tantos bancos como o Chico Mendes (em SCS), mas o Parque Central consegue oferecer uma manhã ou tarde prazerosa e relaxante para seus visitantes!

=)

O Parque está próximo do terminal de tróleibus e do Shopping ABC. Uma ótima opção de lazer com lindos lagos, caminhos para bikes, para fazer caminhada e também aceita animais de estimação. Têm aparelhos para se exercitar e ótimos bancos debaixo das árvores para ler um livro ou aproveitar a bela paisagem. Normalmente não é lotado.

GENTE! Eu fui nesse parque pela primeira vez esse domingo, dia 04/09/2013, o parque é lindo, ENORME, o por do sol é lindo de se ver da parte mais alta, simplesmente perfeito, ou ao menos foi o que eu pensei. Quando escureceu e eu estava indo embora, eu e meu namorado fomos abordados por 3 homens (de uns 18/20 anos) e fomos roubados, meu namorado inclusive levou umas porradas.

Quando fui falar com os guardas eles disseram que isso é comum lá, que a troca de turno é exatamente entre esses horário 18:00 hs e 19:00, os bandidinhos já sabem e fazem a festa. TODO MUNDO sabe disso e ninguém faz nada.
Já deixo avisado aqui para os que forem irem em grupo e saírem antes de escurecer.
Você conhece o Parque Central Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?