Um ótimo lugar no ABC para caminhar, pedalar, praticar esportes em meio a natureza. O local é bem arborizado, tem verde pra todo lado e ainda conta com a presença de lagos.
Uma boa escolha para você passar uma tarde com a familia, relaxando e passeando, em meio a natureza e ar puro. Vale a pena visitar aos finais de tarde dos fins de semana, onde o local é mais frequentado por familias com mesma finalidade.

via Windows Phone

Esse é o lugar que me faz sentir orgulho da minha cidade.. Não mudo de santo André por nada tenho tudo o que quero aqui. Fácil acesa a sp calma e "luxos" como o parque central. Muito bem cuidado e bonito. Orgulho dessa cidade.

Este parque é bem grande, é possível caminhar, pedalar, fazer pic nic, assistir a shows, passear com os pets, relaxar sentado a beira do lago.
Aos finais de semana está sempre cheio e torna-se mais agradável e seguro. Durante a semana por ser grande e ter poucas pessoas eu o considero inseguro e um pouco deserto.
Na minha opinião este parque tem grande potencial, muita coisa pode ser melhorada, como jardins mais bonitos e floridos, áreas cobertas, mais vegetação e limpeza principalmente no lado direito do parque, melhor iluminação e mais manutenção, além de mais eventos culturais que andam escassos na cidade.

O Parque Central é um dos melhores pontos de lazer do andreense e oferece aos seus frequentadores pista de caminhada, ciclovia, praças, playground, lago, pista de automobilismo rádio-controlado, campo de futebol, quadras poliesportivas, equipamentos de alongamento e ginástica, bicicletário e marquise de aproximadamente 300 m².

Pra quem gosta de música, o Parque Central também recebe eventos realizados pela prefeitura em sua Concha Acústica com diversos gêneros musicais, agradando todos os gostos.

O parque Central é super sossegado, muito bom ir lá, para passear, picnics ou até assisitir algum show. POr ser grande não tem como ficar entediado, e dá para aproveitar a paisagem no meio de Sto. André. Dá para ir tranquilamente com crianças e não ter preocupação. Outro dia fui com um grupo de amigos e a tarde foi bem divertidade, curtimos bastante.

O Parque está próximo do terminal de tróleibus e do Shopping ABC. Uma ótima opção de lazer com lindos lagos, caminhos para bikes, para fazer caminhada e também aceita animais de estimação. Têm aparelhos para se exercitar e ótimos bancos debaixo das árvores para ler um livro ou aproveitar a bela paisagem. Normalmente não é lotado.

É o parque mais lindo de Santo André. Já fui em muitos shows, mas atualmente a prefeitura tem investido bem pouco em atividades culturais. É ótimo para correr, caminhar e passear com os cachorros, além de ter ciclovia, playground e quadras. Fica entre Santo André e São Bernardo, próximo ao shopping ABC (Avenida Pereira Barreto).

Ótimo para um passeio em família ou encontro com os amigos. Além de ser um bom lugar para apreciar o por do sol em final de domingo e começar bem a semana.
Pra quem gosta de andar de bicicleta, lá tem uma via própria para isso.

Um bom lugar para ir com os amigos, família ou sozinho.
Um parque bonito, tem espaço para as crianças e para quem gosta de esporte.
Eu recomendo levar um livro, sentar perto do lago e curtir a natureza.
Você conhece o Parque Central Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?