Endereço: Av. Cândido Hartmann, s/n - Entre a Av. Manoel Ribas e a BR-277, Cascatinha - Curitiba , PR - Brasil - 82010-000

Telefone: (41) 99878-3209 / 41-3350-9891

Preço: Grátis

Em minha viagem, também conheci este parque!
Em minha opinião é um parque simples, porém muito bem estruturado, possui pistas e mais pista para corrida e ciclismo, é muito bem arborizado e possui alguns lagos que tornam o conjunto geral muito bonito!
O parque é excelente para realização de caminhadas, ciclismo, corridas e até para namorar (haviam muitos casais rsrs) porque o por do sol é lindo visto do parque o que torna a visão um achado.
Compensa dar uma passadinha!

Em minha viagem, também conheci este parque!
Compensa dar uma passadinha!

Parque excelente, limpo e super organizado. Ótimo para passar o dia com a família e amigos. Tem restaurante, quiosques, entre muitas outras coisas. Vale a pena passar o dia nesse parque. E depois a noite se quiser comer em algum lugar perto, tem o shopping Barigui que fica do lado e tem muitos restaurantes.

Trata-de de um parque com amplo espaço com vários lugares para visitação. Parque muito bonito e bem conservado, com lagos, grama, pontes, espaço para piquenique, pista de corrida, de bicicleta, flores, jardins, quadras e locais para pratica de esportes e uma bela natureza a ser contemplada. Recomendo visitação em dias de sol.

Este parque é para curtir, não apenas para expor e tirar fotos. Tem um ambiente muito agradável e, com certeza é um dos melhores lugares para passar um dia ensolarado ao ar livre, principalmente se tiver filhos ou cães. O parque é bem grande e possui bastante espaço de gramado, uma pista de caminhada e outra de ciclismo que contornam o parque todo. O ambiente é extremamente amigável com animais e eles são permitidos do lado de fora do bar, o que facilita bastante para tomar uma cervejinha depois do passeio.
O único inconveniente é que caso o dia esteja bom no final de semana, o parque lota.

O maior parque da cidade, todos fins de semana junta muita gente no local, tem um lago enorme, quiosques ao lado dele fica o centro de eventos, tem um heliporto que fornece voos de helicóptero pelo parque. sensacional, bom ir para correr, ou fazer outras atividades físicas, bem espaçoso, fácil de chegar na frente tem um shopping, transporte publico passa na frente.

A lotação de pessoas e carros deixa a desejar! Aquilo ferve de gente e carros parece um formigueiro! Não é um parque tranquilo e muito pior nos finais de semana ! realmente é um lugar que não me interesso mais em ir. Quem quer sossego e tranqüilidade e fugir do estress aconselho procurar outro parque.

Parque com amplas áreas verdes e espaços para descanso, frequentado por famílias todos os dias, no caminho para a cidade de Ponta Grossa, mas ainda dentro da cidade. Bom para passar os domingos com a família, andando de bicicleta, levando um lanche para fazer um piquenique e aproveitar o dia, assim juntinhos.

O parque Barigui é um local onde muitas pessoas vão no inicio da manha para se exercitar, correr, andar, patinar, e pedalar. Um local em meio a natureza, que proporciona bem estar. Nele já vi rodas de capoeira e outros estilos de luta ou dança. Nele há um lago e diversos riachos com pontes de madeira para fazer sua travessia.
Você conhece o Parque Barigui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral